Geral

Terrazza Privilège: novo espaço da vinícola Casa Del Nonno para degustação de vinhos

Ambiente foi criado para atender turistas, clientes e eventos.

Fotos: Cléber Bonotto

A vinícola Casa Del Nonno inaugurou nesta segunda-feira (03), a Terrazza Privilège, um novo espaço para o atendimento de clientes.

A ideia foi construir uma área diferenciada onde possam ser atendidos tanto os consumidores interessados na compra de vinhos e espumantes como grupos que queiram uma experiência ampliada, com visita à produção e até mesmo reuniões gastronômicas.

“As pessoas vêm aqui interessadas nos nossos produtos, mas também em nossa história, cultura e por saber que fazemos parte da única região do mundo a produzir vinhos Goethe. Nosso objetivo foi ampliar esta experiência, oferecendo um espaço que encantasse ainda mais”, explica o diretor da Casa Del Nonno, Matheus Damian.

Fotos: Cléber Bonotto

Fundada em 1975, a Casa Del Nonno é uma empresa familiar que está na terceira geração. Com capacidade instalada para produzir 350 mil litros de vinhos, espumantes, sucos e grappa, a vinícola foi a primeira no mundo a produzir espumantes a partir de uvas Goethe. “Toda nossa história e a dos Vales da Uva Goethe estão valorizadas na Terrazza Privilège”, conta Damian.

A partir da Vindima Goethe, marcada para janeiro de 2019, a Terrazza Privilège dará lugar para eventos mensais, como degustações acompanhadas de petiscos e música.

Equipada com cozinha, a área também estará aberta para o agendamento de eventos privados. “Nós temos um grande atrativo que é ser a única região produtora de vinhos Goethe, isto encanta quem vem de fora. Então pensamos que este espaço seria o ideal para as empresas da região trazerem seus visitantes para confraternizar e fazer negócios ao mesmo tempo”, acredita o diretor da Casa Del Nonno.

Fotos: Cléber Bonotto

A Terrazza Privilège tem projeto arquitetônico e paisagístico inspirado na Itália, país de onde vieram imigrantes que passaram a produzir vinhos na região.

A criação do novo espaço está conectado também a investimentos no e-commerce e no marketing digital, procurando intensificar a presença dos turistas. “Desde o reconhecimento da Indicação de Procedência dos Vales da Uva Goethe nós percebemos o aumento do interesse de pessoas de outras partes do país por nossos vinhos. O que queremos é estimular ainda mais esta procura, tanto com visitas à nossa vinícola como no ambiente virtual”, explica Damian.

O e-commerce da Casa Del Nonno está em loja.casadelnonno.com.br, onde também há um blog com dicas e informações sobre vinhos.

Visite a Casa Del Nonno também nas redes sociais: facebook.com/vinhoscasadelnonno e @casadelnonno no Instagram.

Fotos: Cléber Bonotto

Colaboração: Andressa Fabris – Alfa Comunicação

Notícias Relacionadas

Apoio ao candidato Vitorassi para eleição da Coorsel se intensifica durante reuniões com associados

Na noite de hoje (16), às 19h30min, os associados da comunidade de São Gabriel são convidados a participarem do encontro com os candidatos, em Treze de Maio.

Pedreiro de cemitério condenado por enriquecimento ilícito e venda casada de serviços em Urussanga

Os fatos aconteceram entre 2010 e 2012, quando o homem era responsável pela gestão do Cemitério Municipal de Urussanga

Colisão frontal deixa dois em estado grave na SC-108, entre Orleans e Urussanga

Um dos motoristas ficou preso às ferragens e teve o carro cortado para ser socorrido pelo Corpo de Bombeiros.

Confira 7 sugestões de presentes tecnológicos e acessórios de celulares para o Natal

VEJA VÍDEO - Os produtos são bastante procurados pelos clientes e estão disponíveis na LC Celulares de Cocal do Sul e Urussanga.