Segurança

Terror em Pântano do Sul: Vídeo mostra Incêndio em barco no mar de Florianópolis

Até o momento desta atualização, não há informações sobre a quantidade de tripulantes a bordo, e não foram relatadas vítimas ou feridos

Foto: Divulgação

Um incidente assustador ocorreu na manhã deste domingo (7) no distrito de Pântano do Sul, em Florianópolis, uma localidade conhecida por abrigar colônias de pescadores.

Por volta das 11h30, uma equipe do CBMSC (Corpo de Bombeiros Militar de Santa Catarina) foi acionada para responder a um incêndio em um barco na região. Embora o horário exato do início do incêndio não tenha sido informado pelo CBMSC, a equipe estava em ação combatendo as chamas até as 12h deste domingo (8), com o apoio da aeronave Arcanjo-01.

Até o momento desta atualização, não há informações sobre a quantidade de tripulantes a bordo, e não foram relatadas vítimas ou feridos.

O vídeo divulgado pelas equipes do CBMSC mostra uma cena dramática, com muita fumaça envolvendo a embarcação em chamas, além de diversos barcos de pequeno porte e canoas nas proximidades do local do acidente.

Este incidente ocorre apenas um dia após um acontecimento semelhante no sábado (6), quando uma lancha pegou fogo no mar, na Barra Sul, em Balneário Camboriú, no Litoral Norte de Santa Catarina. A embarcação transportava oito pessoas, e felizmente, não houve registro de vítimas ou feridos.”

Confira o vídeo:

Notícias Relacionadas

Interligação de rede de água pode afetar abastecimento em municípios do Extremo Sul do Estado

A Casan orienta ao consumo racional de água.

Rodovias, ferrovias e portos: como a logística, apesar dos desafios, impulsiona a economia de SC

Entidades defendem a aprimoramento e otimização das estruturas de transportes no estado. Setor produtivo estima necessidade de R$ 20,3 bilhões até 2027.

Gaúcha é internada em estado grave após cair de bicicleta e bater cabeça em curva de estrada em SC

Acidente aconteceu quando a mulher caiu em uma curva e bateu a cabeça. Vítima foi levada para o Hospital Nossa Senhora dos Prazeres, em Lages.

Cozinheiro esfaqueado em ponto de ônibus de SC perdeu movimentos da perna, diz polícia

Suspeito pelo crime foi preso na terça-feira, mais de um mês após o crime