Entretenimento

Test Drive Unibave acontece na próxima segunda-feira em Orleans

Além disso o Test Drive contará com apresentações culturais, food trucks, brindes e um show de encerramento com o cantor Evandro Lins.

Foto: Divulgação / Thaiara Pilon

Na próxima segunda-feira (17), o Centro Universitário Barriga Verde – Unibave realizará a terceira edição do Test Drive – Unibave, evento destinado para os interessados em ingressar no ensino superior em 2019.

Com um formato diferente em relação aos anos anteriores, o Test Drive 2018 será realizado durante todo o dia, das 09h às 22h. A estimativa é que cerca de duas mil pessoas passem pelo evento, que é voltado para pessoas que estão concluindo ou já concluíram o ensino médio e poderão visitar o campus, conhecer as estruturas e entender cada uma das profissões. Serão estudantes de escolas públicas e privadas de diversas cidades da região.

Feira das profissões, orientação profissional e um tour guiado pelo campus serão só algumas das atrações preparadas para o evento. Além disso o Test Drive contará com apresentações culturais, food trucks, brindes e um show de encerramento com o cantor Evandro Lins.

O intuito é fazer com que os participantes conheçam, de forma interativa, os cursos de graduação que o Unibave oferece e conversem com os profissionais de cada área para tirar dúvidas com relação as profissões.

“Este será o maior evento já realizado pelo Unibave, teremos cerca de 300 pessoas envolvidas diretamente na montagem e organização do evento. Nosso intuito é de proporcionar uma oportunidade totalmente baseada na experiência do usuário. Onde os futuros alunos possam tirar dúvidas, entender a profissão e claro, se divertir com a galera”, destacou o coordenador de Comunicação e Marketing do Unibave, Marcos Dalmoro.

Os interessados ainda podem fazer inscrição para o evento pelo site do Unibave.

Colaboração: Comunicação Imprensa UNIBAVE

Notícias Relacionadas

ExpoMais é oficialmente lançada nesta segunda-feira

O evento terá palestras principais com nomes de renome nacional, além de outros espaços que estarão à disposição do público e que serão reveladas no evento de lançamento desta segunda-feira.

Seminário discute desenvolvimento da cadeia leiteira no Sul de Santa Catarina

Instituições de ensino da região informam sobre situação das aulas

Presidentes das ACIs do Extremo Sul se reúnem para Plenária da Facisc, em Orleans