Geral

Test Drive Unibave reúne jovens para conhecerem cursos de graduação

Foram mais de duas mil pessoas que passaram pela quarta edição do Test Drive do Unibave.

Divulgação

Foram mais de duas mil pessoas que passaram pela quarta edição do Test Drive do Unibave. O evento reúne alunos do ensino médio, acadêmicos da instituição e funcionários com o objetivo de ajudar os visitantes a tomarem a decisão de qual a melhor carreira para cada um.

Durante o Test Drive Unibave, os jovens tiveram a oportunidade de esclarecerem as dúvidas sobre os cursos, áreas de atuação e mercado de trabalho. Para isso, espaços são elaborados de forma dinâmica e interativa. Os estudantes ainda puderam participar do Programa de Orientação Profissional – POP, tirar dúvidas sobre formas de ingresso na graduação, bolsas de estudo e intercâmbio.

Os visitantes puderam conhecer as 26 possibilidades de cursos superiores que o Unibave oferece, além dos cursos técnicos ofertados por meio do Colégio Unibave. A apresentação dos cursos contou com ações pautadas na experiência do usuário, inclusive com dispositivos permitindo interação por meio de realidade aumentada.

“Tivemos um número recorde de visitantes em um evento que está consolidado no nosso calendário. Este é o momento de apresentarmos a instituição para os futuros acadêmicos, nos aproximarmos, e tudo isso de uma forma interativa, destacou o Pró-reitor de Ensino de Graduação, Leonardo de Paula Martins.

Os interessados nos cursos do Unibave já podem realizar a inscrição para o primeiro semestre letivo de 2020 por meio do site.

Notícias Relacionadas

ExpoMais é oficialmente lançada nesta segunda-feira

O evento terá palestras principais com nomes de renome nacional, além de outros espaços que estarão à disposição do público e que serão reveladas no evento de lançamento desta segunda-feira.

Centro de Convivência: Siderópolis terá novo espaço para receber crianças, jovens, adultos e idosos

O local receberá grupos que integram o serviço de convivência, que totalizam 326 pessoas, entre crianças, jovens, adultos e idosos.

Instituições de ensino da região informam sobre situação das aulas

Seminário discute desenvolvimento da cadeia leiteira no Sul de Santa Catarina