Geral

Thayni Librelato lançará livro sobre maternidade e carreira em São Paulo

Foto: Divulgação

A empresária Thayni Librelato, sócia e membro do Conselho de Administração da Librelato, estará no dia 10/06 no lançamento e sessão de autógrafos do livro “Maternidade e carreira: mulheres, mães e empresárias, a rotina entre a vida pessoal e profissional”, do qual é uma das coautoras. O evento será às 18h30min, no Bistrô Cereja Jardim, no Jardim Anália Franco (SP).

A obra contém registros de vinte e uma mulheres sobre temas como impactos da maternidade no trabalho, puerpério, autocuidado, equilíbrio e muitos outros que levam o leitor a refletir sobre ser mãe e empreendedora. Por meio de histórias reais, o livro mostra que é possível desempenhar ambos os papéis com paixão, apesar das dificuldades.
“Fiquei muito honrada quando fui convidada pela Editora Gregory, responsável pela publicação do livro, para compor o capítulo cinco, porque acredito muito na força da mulher na busca por melhores oportunidades e salários, cargos mais altos e respeito social”, disse. Para a empresária, obras como essa têm um impacto positivo na ascensão das mulheres na sociedade. “Ao expor a nossa realidade, mostramos que as barreiras podem, sim, ser quebradas, e isso inspira pessoas que passam ou passaram por situações parecidas a não desistirem da carreira, em um contexto tão delicado e cheio de novidades como a maternidade”, acredita.

Forte aliada do protagonismo feminino nos negócios, Thayni é coautora também do livro “Empreendedorismo feminino: inovação e associativismo”, que apresenta os desafios, medos e transformações de vinte e uma mulheres empreendedoras e de diferentes faixas etárias ao longo de suas trajetórias profissionais. A obra foi coordenada editorialmente pela Sibeli Cardoso Borba Machado e está disponível para venda no site da Amazon, no link https://amzn.to/3uMuERe.

As vendas do livro Maternidade e Carreira acontecem a partir do lançamento que será nessa sexta-feira (10).

Saiba Mais

Thayni Librelato é mãe da Maria Eduarda de 05 anos, esposa do Ulisses Gabriel. Acionista e conselheira de administração, empresária, administradora de empresas, advogada e diretora de associações empresariais. É graduada em Direito e em Administração de Empresas pela Unisul. Tem pós-graduação em Gestão empresarial pela Unibave e em Marketing pela Unisul. Tem diversas especializações no exterior, como a de gestão e marketing na Universidade de San Diego, de empreendedorismo e liderança no Babson College e de liderança no complexo Disney World. É sócia e conselheira de administração da Librelato S.A. Implementos Rodoviários, uma das maiores empresas do segmento no país, que está entre as melhores empresas para se trabalhar em Santa Catarina, segundo o GPTW. É sócia administradora da TLUG

Participações. É administradora da Rádio Guarujá, onde apresenta o programa Papo Empreendedor. Diretora da Indústria na Facisc (Federação das Associações Empresariais de Santa Catarina), Membro do Conselho Gestor da Facisc e faz parte do Conselho Eletivo do IEL, da Fiesc (Federação das Indústrias do Estado de Santa Catarina). Foi a primeira mulher presidente da Associação Empresarial de Orleans e Lauro Mulher (ACIO), sendo a primeira mulher do extremo sul catarinense a assumir uma presidência na região. É membro do Conselho de Administração Consultivo da ACIO. Faz parte da diretoria da ACIC (Associação Empresarial de Criciúma). É embaixadora da Casa Guido, de Criciúma, uma organização sem fins lucrativos, que cuida de crianças e adolescentes com câncer. E coautora do livro: Empreendedorismo feminino, inovação e associativismo.

Notícias Relacionadas

I Feira do Livro é oficialmente aberta em Orleans

Professor da rede municipal de Içara lança livro na Bienal do Rio de Janeiro

Henrique Ferresi lançou “A Diferença que Ilumina” no início desta semana

2ª edição da Feira do Livro é aberta em Lauro Müller

O evento seguirá até o sábado (10) nas dependências do Salão de Festas da Igreja Matriz.

Livro de professora e egressa da Unesc traz exemplos de empreendedorismo social

Obra será lançada nesta quarta-feira (23) no Bairro da Juventude. Instituição foi objeto de estudo de um projeto de mestrado.