Esporte

The Legends chega à Praia do Rosa

Alguns dos atletas que marcaram época no cenário do surfe nacional já confirmaram presença no evento do próximo fim de semana (8 e 9).

Foto: Divulgação

O cenário paradisíaco da Praia do Rosa, em Imbituba, será palco da etapa final do The Legends Pico da Tribo 2018. Alguns dos atletas que marcaram época no cenário do surfe nacional já confirmaram presença no evento do próximo fim de semana (8 e 9), tais como, Fabinho Gouveia e Rodrigo Dornelles.

Além deles, são esperados para a disputa, Diego Rosa, Claudio Marroquim, Rubens Farias, Marcio Farney, Hiran Speck, Mdio, Adriano Lemos, Carlos Gama, e Saulo Lyra.

Algumas das decisões do The Legends terão surfistas da região de Imbituba. Entre eles, MDio, atleta local da Praia do Rosa, que lidera a categoria Gran Kahuna, para surfistas com idade acima de 50 anos.

Outro destaque é Roni Ronaldo, que também é considerado um surfista local de Imbituba, que lidera a categoria Gran Master, para surfistas com idade entre 40 e 45 anos.

Notícias Relacionadas

Governador anuncia extinção da Secretaria de Turismo Cultura e Esporte

Eduardo Pinho Moreira (MDB) não confirmou data de fim da pasta. Tendência é que órgão seja absorvido pelo gabinete do governador, informou assessoria.

Quarta edição do Agosto Del Vino é lançada em Imbituba

Festival enogastronômico integra o projeto Rota da Baleia Franca, do Sebrae/SC, que visa fortalecer o turismo de inverno no Litoral Sul catarinense.

Em jogo emocionante, Criciúma bate o Avaí em casa; VEJA GOLS

Na reta final do confronto, Andrew, aos 37 minutos, fez o terceiro e garantiu a vitória criciumense.

Empresas de Lauro Müller garantem doação de 100 kits de uniformes esportivos