Esporte

Tigre anuncia a contratação de Rodrigo, Nathan e Arilson

Trio de reforços já está treinando no CT Antenor Angeloni

Divulgação

O Criciúma anunciou nesta quarta-feira (19/) a contratação de mais três atletas para as competições da temporada 2021. O zagueiro Rodrigo, o lateral-esquerdo Nathan e o volante Arilson estão confirmados no elenco carvoeiro e já iniciaram as atividades no Centro de Treinamento Antenor Angeloni.

Rodrigo Fagundes de Freitas, de 34 anos, é um zagueiro com um currículo conhecido no futebol nacional. O atleta iniciou no Centro Esportivo Nova Esperança (MS) e passou pelo XV de Piracicaba, Paraná, Boa Esporte, Operário Ferroviário, Santo André, Brasiliense, Botafogo (PB) e no Santo André na última temporada.

Divulgação

Nathan Mendes da Silva tem 23 anos. O lateral-esquerdo iniciou a carreira no Athletic, de Minas Gerais, onde se profissionalizou. Ele ainda teve uma passagem breve pelo clube mineiro Mamoré e pelas categorias de base do Cruzeiro.

Divulgação

Arilson Carlos Alves Baptista, de 27 anos, é um volante conhecido no futebol mineiro. O atleta já defendeu as cores do Tupi, Caldense, Uberlândia, Mamoré, Patrocinense, Poços de Caldas e Athletic. No futebol gaúcho, Arilson atuou no Pelotas. Seu último clube foi o Pouso Alegre, nesta temporada.

Divulgação

Com informações do TNSul

Notícias Relacionadas

Fapesc investe R$ 1 milhão em novos estudos para produção de vinho e uva em SC

A produção de uvas e vinho abrange ainda uma área de cultivo de cerca de 6 mil hectares em diferentes regiões. Só de vinícolas, são 95 empresas registradas no Estado

Profissionais da Assistência Social passam por minicurso sobre abordagem antirracista em Criciúma

Palestra foi ministrada por três profissionais da área da Educação e Direito e ocorreu no Salão Ouro Negro

24 horas: Um sonho de 30 anos realizado em Cocal do Sul

A inauguração será neste domingo (26), às 18h, no dia do aniversário de 30 anos de Cocal do Sul

Edital Cultura Criciúma contemplará 30 projetos com R$ 133 mil

Inscrições podem ser feitas até o dia 22 de outubro. Objetivo é incentivar atividades culturais na cidade