Esporte

Tigre anuncia a contratação de Rodrigo, Nathan e Arilson

Trio de reforços já está treinando no CT Antenor Angeloni

Divulgação

O Criciúma anunciou nesta quarta-feira (19/) a contratação de mais três atletas para as competições da temporada 2021. O zagueiro Rodrigo, o lateral-esquerdo Nathan e o volante Arilson estão confirmados no elenco carvoeiro e já iniciaram as atividades no Centro de Treinamento Antenor Angeloni.

Rodrigo Fagundes de Freitas, de 34 anos, é um zagueiro com um currículo conhecido no futebol nacional. O atleta iniciou no Centro Esportivo Nova Esperança (MS) e passou pelo XV de Piracicaba, Paraná, Boa Esporte, Operário Ferroviário, Santo André, Brasiliense, Botafogo (PB) e no Santo André na última temporada.

Divulgação

Nathan Mendes da Silva tem 23 anos. O lateral-esquerdo iniciou a carreira no Athletic, de Minas Gerais, onde se profissionalizou. Ele ainda teve uma passagem breve pelo clube mineiro Mamoré e pelas categorias de base do Cruzeiro.

Divulgação

Arilson Carlos Alves Baptista, de 27 anos, é um volante conhecido no futebol mineiro. O atleta já defendeu as cores do Tupi, Caldense, Uberlândia, Mamoré, Patrocinense, Poços de Caldas e Athletic. No futebol gaúcho, Arilson atuou no Pelotas. Seu último clube foi o Pouso Alegre, nesta temporada.

Divulgação

Com informações do TNSul

Notícias Relacionadas

Casa é consumida por completo em incêndio registrado em Içara

Segundo populares, os moradores abandonaram a residência quando o incêndio começou

Mulher pede socorro em restaurante em Braço do Norte após ser agredida pelo marido

Em depoimento aos policiais, a vítima informou que as agressões são recorrentes

Eleições 2022 mantém maioria do eleitorado feminina, com 53%

Mesmo com voto facultativo, há 87,4 mil eleitoras com mais de 100 anos

Ciclone com risco de destruição deixa SC em alerta nesta semana

Ondas com picos de até 5 metros, ressaca, chuva volumosa, chance de inundação; confira todos os detalhes da passagem do ciclone