Geral

Tigre bate o Marcílio Dias

Os gols do triunfo carvoeiro foram marcados por Sandro, no primeiro tempo, e Reis, no segundo tempo.

Foto: Bruno Golembiewski

O Criciúma conquistou a primeira vitória no Campeonato Catarinense 2019. Com uma boa atuação, o Tigre venceu o Marcílio Dias pelo placar de 2 a 1, na tarde deste domingo (20/01), no estádio Doutor Hercílio Luz, em Itajaí, pela segunda rodada da competição estadual. Os gols do triunfo carvoeiro foram marcados por Sandro, no primeiro tempo, e Reis, no segundo tempo.

Com o resultado, o time criciumense comandado pelo técnico Doriva chega aos três pontos no Catarinense. O próximo compromisso será na quarta-feira (23/01), às 21 horas, contra a Chapecoense, na Arena Condá, em Chapecó.

Na primeira boa chance, o Criciúma abriu o placar em Itajaí. Aos 18 minutos, em confusão na área, o zagueiro Sandro empurrou para o fundo das redes. Aos 33, quase Nino ampliou a vantagem carvoeira. Na sequência, aos 36, Maicon serviu Pedro Bortoluzo, que teve uma boa chance de ampliar, mas parou na defesa do goleiro Tom.

No segundo tempo, aos 10 minutos, Jonathas igualou o placar para o time da casa. O Tigre teve uma boa chance aos 21, quando Daniel Costa chutou forte e obrigou o goleiro do Marcílio Dias a fazer uma boa defesa. Aos 38 minutos saiu o gol da vitória carvoeira. Em um contra ataque fulminante, Reis fez uma linda jogada, percorrendo todo o gramado e chutado no ângulo. Foi o primeiro gol do atacante com a camisa do Criciúma.

Com informações do site do Criciúma Sport Clube

Notícias Relacionadas

Tribunal de Justiça catarinense confirma pena para empresário que vendeu pipoca com rato dentro em Criciúma

Uma das vítimas, após ingerir a pipoca, teve intoxicação alimentar aguda causada por alimento contaminado.

Governador anuncia extinção da Secretaria de Turismo Cultura e Esporte

Eduardo Pinho Moreira (MDB) não confirmou data de fim da pasta. Tendência é que órgão seja absorvido pelo gabinete do governador, informou assessoria.

Tigre empata em casa e decepciona torcedores

Criciúma ficou no 0 a 0 com o Juventude na estreia do técnico Mazola Júnior. Equipe afunda na zona de rebaixamento e soma apenas um ponto na competição.

Beto Campos, ex-técnico do Criciúma, morre aos 54 anos