Geral

Tigre: Bem encaminhada busca pelo executivo de futebol

Presidente Jaime Dal Farra na intenção de anunciar diretor de futebol neste fim de semana.

Foto: Divulgação

Mais um dia se passou e não a sexta-feira que trouxe novidades em relação a contratação do novo diretor executivo de futebol e técnico do Criciúma. Apesar das movimentações nos bastidores, o clube ainda não confirmou o nome dos profissionais para assumir os cargos deixado nesta semana por Nei Pandolfo.

Nessa sexta-feira, o presidente Jaime Dal Farra esteve no Heriberto Hülse acompanhando mais um treino comandado por Wilsão antes do jogo deste domingo diante da Chapecoense. Em uma conversa rápida com a imprensa, sem a presença de microfones, o mandatário do Tigre confirmou que ainda não há diretor executivo de futebol contratado e muito menos o técnico.

O presidente mantém o discurso de que primeiro quer acertar com um diretor para depois pensar no treinador. A expectativa da diretoria é de que o novo responsável pelo departamento de futebol seja anunciado ainda neste sábado ou domingo, pós-jogo contra a Chape. A negociação com um treinador viria somente nesta segunda-feira ou início de semana.

Maringá e Rondinelli

Até por isso que os maiores rumores são em relação ao nome do novo diretor executivo de futebol. Apesar da forte especulação da dupla Rui Costa e Gilson Kleina, desde a última quarta-feira, as tratativas com a dupla parecem ter esfriadas momentaneamente. Enquanto isso, João Carlos Maringá e Júlio Rondinelli continuam no páreo pela vaga de diretor.

Ontem pela manhã, as informações de pessoas próximas de Maringá davam conta de que o ex-gerente de futebol da Chapecoense recebeu uma proposta oficial do Tigre e estava analisando. Ao mesmo tempo, Júlio Rondinelli que havia ficado um pouco de lado já que Rui Costa despontava como favorito, voltou a ganhar força nas negociações.

Segundo Dal Farra, ele conversa com até cinco nomes para assumir a função de diretor de futebol. Fica agora a expectativa para saber quem será o escolhido pela diretoria.

Com informações do site 4oito

Notícias Relacionadas

Tigre empata em casa e decepciona torcedores

Criciúma ficou no 0 a 0 com o Juventude na estreia do técnico Mazola Júnior. Equipe afunda na zona de rebaixamento e soma apenas um ponto na competição.

Beto Campos, ex-técnico do Criciúma, morre aos 54 anos

Morre Soares, aos 54 anos, campeão da Copa do Brasil pelo Tigre

Núcleo do Projeto Tigrinhos chega aos municípios da Amesc

Convênio foi assinado entre Unesc, o Criciúma e a Prefeitura de Praia Grande.