Geral

Tigre busca a primeira vitória fora de casa

Diante do Oeste, no sábado, às 19 horas, Criciúma busca os três pontos para seguir na liderança do grupo B na Série C. Time será divulgado apenas uma hora antes do início do confronto.

Divulgação

Em boa fase, após a chegada do técnico Paulo Baier, o Criciúma busca a primeira vitória fora de casa no ano. No sábado, a partir das 19 horas, o time visita o Oeste, em Barueri, pela quarta rodada da Terceira Divisão. Entre Catarinense, Copa do Brasil e Série C, o time tem três vitórias, em 2021, e todas elas no Majestoso: Metropolitano (Catarinense), Ituano e Ypiranga (Série C). Com apenas um gol sofrido na competição nacional, o time quer manter o retrospecto para conquistar os três pontos em São Paulo.

A derrota do Oeste, na quarta-feira, em casa, para o Mirassol, pode aumentar a chance do Criciúma em conseguir a primeira vitória longe do estádio Heriberto Hülse. Para o volante Eduardo, independente da situação do clube paulista, o Tricolor Carvoeiro precisa focar no próprio desempenho para chegar aos três pontos. “A gente tem que pensar na nossa equipe. A gente vem em um bom momento e é focar no nosso trabalho e no nosso time. Tenho certeza que, no sábado, vamos fazer um excelente jogo e conseguir a primeira vitória fora de casa”, comenta.

O time será confirmado apenas uma hora antes da partida. O técnico Paulo Baier deve manter o time que bateu o Ypiranga, no domingo, no Majestoso. Há a expectativa pelo retorno de Fellipe Mateus, que estava lesionado e não enfrentou os gaúchos.

Com informações do site TNSul

Notícias Relacionadas

Tigre se reapresenta para treino depois de derrota no final de semana

O Tigre enfrenta o Sport no próximo sábado, 9, às 20h45, na Ilha do Retiro, em Recife (PE). Os carvoeiros seguem com 44 pontos no G4 da Série B

Primeiro dia de Catarinense tem vitória do Criciúma sobre o Concórdia

Criciúma e Concórdia fizeram uma partida de dois tempos muito distintos no Heriberto Hülse

Beto Campos, ex-técnico do Criciúma, morre aos 54 anos

Morre Soares, aos 54 anos, campeão da Copa do Brasil pelo Tigre