Esporte

Tigre: Cavalo alimenta a esperança de ficar na Série B

Após a vitória contra o Londrina, treinador reforça a crença em permanecer na Segunda Divisão em 2020.

Divulgação

O Tigre está mais vivo do que nunca na Série B. Embora os resultados da rodada não tenham ajudado, como a vitória do Figueirense contra a Ponte Preta, o Criciúma segue a quatro pontos do primeiro time fora do Z-4 e busca a vitória contra o Bragantino, no interior paulista, na sexta-feira, feriado, às 19h15. A esperança de ficar na Segunda Divisão está mais viva do que nunca. “Vencemos o Londrina, que não vem em um bom momento também, mas vencer, nessa hora do campeonato, nos da ainda a esperança de ficar na Série B”, comenta Cavalo.

O trabalho para o jogo diante do Londrina foi mais na parte psicológica e o treinador confirmou o fato. “Colocamos na cabeça dos jogadores que dependíamos só de nós. Não adianta pensar também na situação do Londrina: a vitória deles nos deixaria na Série C. Essa é a realidade. Foi conversando com o elenco todo que conseguimos concentrar”, finalizou Cavalo.

Com informações do site TNSul

Notícias Relacionadas

Núcleo do Projeto Tigrinhos chega aos municípios da Amesc

Convênio foi assinado entre Unesc, o Criciúma e a Prefeitura de Praia Grande.

Argel deixa o Tigre com 40% de aproveitamento

Passagem é a pior entre as três que o treinador teve pelo Tricolor Carvoeiro.

Tigre empata em casa e decepciona torcedores

Criciúma ficou no 0 a 0 com o Juventude na estreia do técnico Mazola Júnior. Equipe afunda na zona de rebaixamento e soma apenas um ponto na competição.

Beto Campos, ex-técnico do Criciúma, morre aos 54 anos