Esporte

Tigre completa 66 anos com festividade

Foto: Fernando Ribeiro

Foto: Fernando Ribeiro

Um dia depois vencer a Chapecoense por 2 a 0 no estádio Heriberto Hülse, em duelo de ida da final do Campeonato Catarinense, o Criciúma contou com mais uma alegria nesta segunda-feira (13). O Tigre comemorou 66 anos de história. Para lembrar a data o clube promoveu um evento no pátio do estádio, com música e com o corte do bolo de 66 quilos.

O som ficou por conta da dupla Neguinho e Emanuel e do cantor e compositor Jorge Nando. Além da presença de dirigentes e colaboradores do clube, também estiveram presentes autoridades políticas. O evento foi apresentado pelo diretor comercial e de marketing, Cláudio Gomes.

“Me honra muito representar o clube e presenciar essa história tão brilhante. Grandes batalhas e glórias esperarmos que virá com muitos títulos e conquistas. Gostaria de parabenizar todos os  ex-dirigentes, sócios e torcedores que demonstraram  paixão e amor no domingo lotando o estádio de amarelo e preto. O Criciúma terá ainda muitas glórias que esperamos passar junto”, destaca o presidente do Conselho Deliberativo do Criciúma, Renato Bastos.

O prefeito de Criciúma, Márcio Búrigo, também compareceu a festa do aniversário do Tigre. “É uma alegria poder estar vivendo esse momento que antecede ao jogo de domingo. É uma emoção só em toda a cidade. Percebemos na autoestima do criciumense e do sul catarinense a vibração por conta do Criciúma Esporte Clube. Parabéns ao Criciúma”, diz o prefeito Márcio Búrigo.

Fernando Ribeiro/Criciúma E. C.