Esporte

Tigre confirma a chegada do colombiano Yerson Candelo

O extremo, que estava no Aucas do Equador, já está no Centro de Treinamento Antenor Angeloni dando início aos trabalhos de pré-temporada

Divulgação

Iniciando as novidades para o elenco da temporada 2024, o Criciúma anunciou hoje, dia 2, a contratação do jogador colombiano Yerson Candelo. O extremo, que estava no Aucas do Equador, já está no Centro de Treinamento Antenor Angeloni dando início aos trabalhos de pré-temporada.

Yerson Candelo Miranda tem 31 anos e nasceu em Cali, na Colômbia. O atleta iniciou a carreira como lateral-direito/meia no Deportivo Cali. Em 2015 foi para o Querétaro, do México, onde atuou por três temporadas. Em 2018 foi contratado pelo Atlético Nacional e permaneceu até 2023, fazendo quase 200 jogos. Na sequência se transferiu para o Aucas.

Candelo atuou no Sub-20 da Seleção Colombiana e vestiu a camisa da equipe principal em 2022. Nesta temporada, o atleta fez 39 partidas, marcando dois gols e sendo o autor de oito assistências.

Com informações do TN Sul

Notícias Relacionadas

Carro pega fogo em Balneário Gaivota e populares controlam as chamas antes da chegada dos bombeiros

As causas do incêndio ainda não foram divulgadas.

Apostador de Criciúma leva mais de R$ 75 mil ao acertar cinco números da Mega-Sena

Os números sorteados foram: 15 – 16 – 43 – 46 – 47 – 51.

Piloto de balão tentou conter incêndio com extintor que falhou antes de queda fatal em SC, diz Polícia Civil

Segundo ele, o fogo teria começado na base do cesto, após um dos maçaricos se acender acidentalmente

Vítimas de queda de balão em SC começam a ser veladas neste domingo; investigações seguem em andamento

Ao todo, 21 pessoas estavam a bordo da aeronave da empresa Sobrevoar