Esporte

Tigre deixa escapar bom resultado e empata em casa contra o Atlético Tubarão

Foto: Daniel Búrigo

O Criciúma lutou muito, mas não conseguiu vencer no fim de semana. Com um bom público no estádio Heriberto Hülse, o Tigre ficou no empate em 1 a 1 com o Atlético Tubarão na noite deste domingo (11), em compromisso da 13ª rodada do Campeonato Catarinense.

A partida deste domingo começou aberta, com os dois times buscando o ataque e criando boas oportunidades de gol. Depois de desperdiçar uma cobrança de pênalti, por Elvis, na segunda chance de penalidade, o Tigre abriu o placar com Zé Carlos, aos 21 minutos. A partir daí, o Criciúma encaixou bons ataques, mas não conseguiu ampliar o placar.

Na segunda etapa, o Criciúma continuou na busca do gol e teve algumas oportunidades. Mas foi o Atlético Tubarão que igualou o marcador, com Daniel Costa. Na reta final o Criciúma buscou a vitória e enfrentou dificuldades em superar o sistema defensivo da equipe tubaronense.

Com o resultado, o time carvoeiro, do técnico Argel Fucks, segue com 13 pontos na classificação. O próximo compromisso do Criciúma no Estadual será na próxima sexta-feira, às 19h15min, contra o Brusque, novamente no Majestoso.

Com informações do site Clicatribuna

Notícias Relacionadas

Associação Atlética de Orleans precisa de apoio para fazer ainda mais história no futebol orleanense

Próspera lança plano de sócio para a temporada

Neste primeiro momento, três tipos de modalidades estão disponíveis para a torcida.

Campeã: vereadores aprovam Moção de Aplausos à Associação Atlética Orleans

Equipe da Cidade das Colinas conquistou o título do Campeonato Catarinense Júnior Série C em disputa realizada nesse fim de semana.

Homenagens marcam um ano da tragédia com a Chapecoense