Esporte

Tigre: Diretoria pede apoio maciço da torcida carvoeira

Vitor Marcelo pede que os torcedores vistam a camisa do Criciúma e coloquem as bandeiras do clube nas janelas e sacadas.

Divulgação

Para motivar ainda mais os atletas e comissão técnica, a diretoria do Criciúma criou um movimento para colorir a cidade com o amarelo, preto e branco. “Eu peço a cada um dos nossos torcedores, quem ama o clube, que venha colorir a cidade e a região. Pegue a camisa, a bandeira e coloque na janela. Vista o manto carvoeiro neste tempo que falta até o dia do jogo, como muitos anos a gente percebia no Centro da cidade: as pessoas com a camisa do clube e colorindo as ruas com as cores do Tigre”, apela o diretor comercial e de marketing do Criciúma, Vitor Marcelo.

Todos os torcedores são imprescindíveis nessa ação típica de decisão de campeonato. “É muito importante para o Criciúma que cada um de nós faça a sua parte. Aquele que vai no estádio, mas também aquele que acompanhará à distância. É importante que todos enviem vibrações positivas para o Criciúma Esporte Clube, para que a gente sinta, no CT e no estádio, a força da torcida”, comenta Marcelo.

A intenção é fazer que o torcedor seja o 12º jogador no Majestoso. “Faço um apelo a todos para que juntos coloquemos as cores do Criciúma Esporte Clube no carro, na janela, na sacada do prédio e no corpo, vestindo a camisa do clube. Vamos torcer juntos e fazer o que o Tencati, nosso treinador, disse há poucos dias: o torcedor do Criciúma é o 12º jogador. O Criciúma precisa de todos nós”, finaliza.

Testes gratuitos durante a tarde de sexta-feira

Cumprindo os protocolos estabelecidos pelo Governo de Santa Catarina, que pede as duas doses da vacina ou vacina de dose única após 14 dias de tomá-la, ou a apresentação do exame com resultado negativo, não reagente ou não detectado, o Tigre, o Laboratório Pasteur e a Unesc estarão oferecendo 500 testes gratuitos para a torcida carvoeira.

Os exames serão realizados amanhã, dia 15, das 14 às 21 horas no pátio do estádio Heriberto Hülse. Para realizar o exame, o torcedor deverá levar a sua carteirinha de sócio ou o ingresso para a partida contra o Botafogo-PB. “Todas as medidas sanitárias continuam valendo. É importante salientar isso. O torcedor precisa ter feito as duas doses da vacina, há mais de 14 dias, ou dose única no mesmo prazo. Todos os que não tiverem o sistema vacinal completo, precisam fazer o teste swab nasal, com 48 horas de antecedência, ou RT-PCR. O exame precisa ser trazido impresso no dia do jogo para ficar registrado no clube”, diz Vitor Marcelo.

Ingressos estão com valor reduzido

Os ingressos estão à venda de forma on-line e física. O valor de arquibancada é de R$ 30,00, enquanto o setor das cadeiras R$ 80,00. A compra pode ser feita no site do clube ou no site Minha Entrada. “O Criciúma preparou uma redução nos valores dos ingressos para que o torcedor lote o estádio com a capacidade máxima permitida. Lá dentro, queremos ver aquela festa que estamos acostumados”, comenta Vitor Marcelo.

A secretaria do clube, anexa ao Heriberto Hülse, está vendendo os ingressos durante essa semana das 9 às 18 horas, sem fechar ao meio dia.

Com informações do site TNSul

Notícias Relacionadas

IPTU 2020 Criciúma: pedido de isenção pode ser feito até o dia 31 de março

Documentação necessária deve ser entregue no setor de Arrecadação, no Paço Municipal Marcos Rovaris

Alesc dará prosseguimento a pedido de impeachment de governador e vice

O presidente da Assembleia Legislativa de Santa Catarina, deputado Julio Garcia (PSD), acatou parecer da Procuradoria Jurídica do Parlamento estadual e dará prosseguimento ao pedido de impeachment do governador Carlos Moisés da Silva (PSL) e da vice Daniela Reinehr

Tigre vence e assume a liderança da Série C

Com chuva e gramado molhado, Criciúma supera o Novorizontino por 1 a 0.

Argel deixa o Tigre com 40% de aproveitamento

Passagem é a pior entre as três que o treinador teve pelo Tricolor Carvoeiro.