Geral

Tigre emite nota repudiando foguetório em frente a hotel onde está o Flu

Criciúma e Fluminense se enfrentam na noite de hoje, pelas oitavas de final da Copa do Brasil, no Majestoso.

Divulgação

Um grupo de torcedores do Criciúma queimou uma bateria de fogos em frente ao hotel onde a delegação do Fluminense está hospedada, na madrugada dessa terça-feira, dia 27. Devido ao ato, a a diretoria do Tigre emitiu uma nota repudiando a ação, divulgada pela assessoria de imprensa nessa manhã.

Criciúma e Fluminense se enfrentam pelo jogo de ida das oitavas de final da Copa do Brasil na noite de hoje, às 19h15, no Heriberto Hülse.

Confira o comunicado na íntegra:

“O Criciúma Esporte Clube lamenta e repudia o foguetório da madrugada desta terça-feira (27/07) em frente ao hotel em que está hospedada a equipe do Fluminense, nosso adversário das oitavas de final da Copa do Brasil. O ato, que tem a nossa total desaprovação, acabou atrapalhando o sono não só dos nossos adversários, mas também de outros hóspedes e dos moradores da grande Próspera.

Sempre fomos muito bem recebidos por nossos rivais em todas as cidades em que o Criciúma se hospeda, assim como mantemos a cordialidade de emprestar nosso Centro de Treinamento para as equipes visitantes e ter os locais de treinamento dos adversários a nossa disposição quando precisamos.

Jamais concordamos com tal fato e o acontecido não condiz com a conduta do clube. Pedimos desculpas aos atletas, comissão técnica e demais profissionais do Fluminense, assim como todos que foram incomodados nesta madrugada.”

Com informações do site TNSul

Notícias Relacionadas

Tigre se reapresenta para treino depois de derrota no final de semana

O Tigre enfrenta o Sport no próximo sábado, 9, às 20h45, na Ilha do Retiro, em Recife (PE). Os carvoeiros seguem com 44 pontos no G4 da Série B

Turistas argentinos são assaltados dentro de hotel em Laguna

Segundo relatos, as vítimas foram abordadas por um homem armado com um revólver no segundo andar do edifício.

Restaurantes, hotéis, bares e similares do Sul de SC fecham acordo coletivo

O salário da categoria teve o reajuste de 5,56%, alcançando o salário mínimo fixado no estado.

Hercílio Luz vence fora e Criciúma empata em casa: confira como foi a primeira rodada do Catarinense