Geral

Tigre fecha parceria com a Unesc

Universidade estampará a marca no espaço principal da frente no Manto Carvoeiro pela temporada 2021.

Divulgação

O Criciúma acertou, na tarde desta quinta-feira, o primeiro parceiro para a temporada 2021. A Universidade do Extremo Sul Catarinense (Unesc) estampará a marca na frente do Manto Carvoeiro para a temporada 2021. Em troca, o Criciúma receberá todo o apoio no departamento médico, psicologia, assistência social e enfermagem. “Não é um patrocínio, mas é uma parceria. Todo o departamento médico será apoiado pela Unesc. Isso se transforma automaticamente em valores porque o Criciúma deixa de gastar isso mensalmente”, explica o presidente do clube, Anselmo Freitas.

Logo na estreia do Tigre no Catarinense, em 24 de fevereiro, contra o Metropolitano, no Majestoso, a marca da universidade já estará na parte principal da camisa. “A Unesc vai participar do uniforme do Criciúma como um apoiador master. A marca ficará na frente da camisa já no primeiro jogo da temporada. É um fato muito importante e, para nós, é fundamental receber o apoio da Unesc. Agradeço o apoio da magnífica reitora Luciane Ceretta e do diretor administrativo financeiro, Zanoni Elias, que nos recebeu para fecharmos essa parceria”, comenta Freitas.

Este é o primeiro apoio que o Criciúma recebe em 2021. “Para nós é importante ver a Unesc querer participar da comunidade através do Criciúma Esporte Clube. É uma troca: a Unesc da todos os serviços ao Criciúma, que retribui com a exposição de marca na camisa e dentro do estádio”, destaca.

Contratação de médicos para o clube

Atualmente, o Criciúma tem apenas um médico contratado. Com a parceria com a Unesc o cenário mudará. “Quando ele viaja com o clube, não fica nenhum para atender as categorias de base e outros atletas que, por acaso, estejam machucados. Então, a Unesc vai dispor desses profissionais. A parte de odontologia também será cedida aos atletas profissionais, base e funcionários. São valores que o clube economiza e bastante”, diz Freitas. “Hoje, precisamos de, no mínimo, três médicos. Um fica o dia inteiro do clube, outro que substitui aquele que viaja e um terceiro que atende as categorias de base. Se não tivéssemos o apoio da Unesc teríamos que contratar esses outros dois profissionais, que nos custariam um valor considerável”, finaliza o presidente do Criciúma.

Reunião trata do plano de sócios

A direção do Criciúma recebeu, na manhã de quinta-feira, representantes da torcida para ouvir sugestões e apontamentos para a elaboração de um plano de sócios. O vice-presidente financeiro Valcir Montovani e o gerente administrativo Paulo Cesar Bitencourt se reuniram com os torcedores Pedro Paulo Canella, Cleiton Ramos e Roberto Lima (Carvoeiro Doente) na sala da presidência do clube, no estádio Heriberto Hülse. “Foi um encontro muito produtivo. Todas as ideias de propostas foram anotadas e um novo encontro será agendado. O Criciúma, também através do presidente Anselmo Freitas, pede que associados continuem com suas mensalidades em dia através dos planos atuais”, destacou o gerente administrativo.

Com informações do site TNSul

Notícias Relacionadas

ExpoMais é oficialmente lançada nesta segunda-feira

O evento terá palestras principais com nomes de renome nacional, além de outros espaços que estarão à disposição do público e que serão reveladas no evento de lançamento desta segunda-feira.

Instituições de ensino da região informam sobre situação das aulas

Famcri em parceria com voluntários resgata 40 animais com indícios de maus tratos em Criciúma

Ação com apoio da Policia Militar, Polícia Civil e ONGs Protetoras de Animais recolheu 37 cachorros e três gatos em residência no bairro Progresso

Governo do Estado decreta estratégia regionalizada em parceria com os municípios de enfrentamento à pandemia

O governador Carlos Moisés assinou digitalmente nesta segunda-feira, 1º, um decreto que permitirá a regionalização das decisões para o enfrentamento à pandemia de Covid-19 a partir de 8 de junho.