Geral

Tigre fecha parceria com a Unesc

Universidade estampará a marca no espaço principal da frente no Manto Carvoeiro pela temporada 2021.

Divulgação

O Criciúma acertou, na tarde desta quinta-feira, o primeiro parceiro para a temporada 2021. A Universidade do Extremo Sul Catarinense (Unesc) estampará a marca na frente do Manto Carvoeiro para a temporada 2021. Em troca, o Criciúma receberá todo o apoio no departamento médico, psicologia, assistência social e enfermagem. “Não é um patrocínio, mas é uma parceria. Todo o departamento médico será apoiado pela Unesc. Isso se transforma automaticamente em valores porque o Criciúma deixa de gastar isso mensalmente”, explica o presidente do clube, Anselmo Freitas.

Logo na estreia do Tigre no Catarinense, em 24 de fevereiro, contra o Metropolitano, no Majestoso, a marca da universidade já estará na parte principal da camisa. “A Unesc vai participar do uniforme do Criciúma como um apoiador master. A marca ficará na frente da camisa já no primeiro jogo da temporada. É um fato muito importante e, para nós, é fundamental receber o apoio da Unesc. Agradeço o apoio da magnífica reitora Luciane Ceretta e do diretor administrativo financeiro, Zanoni Elias, que nos recebeu para fecharmos essa parceria”, comenta Freitas.

Este é o primeiro apoio que o Criciúma recebe em 2021. “Para nós é importante ver a Unesc querer participar da comunidade através do Criciúma Esporte Clube. É uma troca: a Unesc da todos os serviços ao Criciúma, que retribui com a exposição de marca na camisa e dentro do estádio”, destaca.

Contratação de médicos para o clube

Atualmente, o Criciúma tem apenas um médico contratado. Com a parceria com a Unesc o cenário mudará. “Quando ele viaja com o clube, não fica nenhum para atender as categorias de base e outros atletas que, por acaso, estejam machucados. Então, a Unesc vai dispor desses profissionais. A parte de odontologia também será cedida aos atletas profissionais, base e funcionários. São valores que o clube economiza e bastante”, diz Freitas. “Hoje, precisamos de, no mínimo, três médicos. Um fica o dia inteiro do clube, outro que substitui aquele que viaja e um terceiro que atende as categorias de base. Se não tivéssemos o apoio da Unesc teríamos que contratar esses outros dois profissionais, que nos custariam um valor considerável”, finaliza o presidente do Criciúma.

Reunião trata do plano de sócios

A direção do Criciúma recebeu, na manhã de quinta-feira, representantes da torcida para ouvir sugestões e apontamentos para a elaboração de um plano de sócios. O vice-presidente financeiro Valcir Montovani e o gerente administrativo Paulo Cesar Bitencourt se reuniram com os torcedores Pedro Paulo Canella, Cleiton Ramos e Roberto Lima (Carvoeiro Doente) na sala da presidência do clube, no estádio Heriberto Hülse. “Foi um encontro muito produtivo. Todas as ideias de propostas foram anotadas e um novo encontro será agendado. O Criciúma, também através do presidente Anselmo Freitas, pede que associados continuem com suas mensalidades em dia através dos planos atuais”, destacou o gerente administrativo.

Com informações do site TNSul

Notícias Relacionadas

ExpoMais é oficialmente lançada nesta segunda-feira

O evento terá palestras principais com nomes de renome nacional, além de outros espaços que estarão à disposição do público e que serão reveladas no evento de lançamento desta segunda-feira.

Instituições de ensino da região informam sobre situação das aulas

Parceria entre BRDE e Banco de Desenvolvimento da América Latina garante R$ 130 milhões para investimentos em SC

Foi assinado contrato que irá disponibilizar U$ 70 milhões, cerca de R$ 392 milhões, para financiar projetos em Santa Catarina, Paraná e Rio Grande do Sul.

Legislativo aprova parceria entre ACIVA e Prefeitura para instalação de câmeras de monitoramento em Araranguá

Projeto aprovado por unanimidade no legislativo prevê a instalação de dez câmeras de monitoramento em Araranguá