Esporte

Tigre ganha novo patrocinador

Em cerimônia na manhã desta quarta-feira (10), o Criciúma Esporte Clube e a Companhia de Gás de Santa Catarina (SCGÁS) assinaram um contrato inédito de patrocínio. No evento, realizado na sala de imprensa Clésio Búrigo do estádio Heriberto Hülse, estiveram presentes várias autoridades, além dos presidentes SCGÁS, Cósme Polêse e do Criciúma, Antenor Angeloni.

O contrato inclui a conexão da rede de distribuição de gás natural ao estádio do clube, que será o primeiro em Santa Catarina a ser abastecido com o insumo, obra que incluirá a revisão e modernização de toda infraestrutura de canalização de gás. Além da gaseificação do estádio, fazem parte do acordo, com valor de R$ 105 mil e duração de um ano, a utilização da marca da SCGÁS nas placas laterais do gramado e abaixo da placar eletrônico do estádio. A parceria valerá para o Campeonato Brasileiro de 2013 e Catarinense de 2014.

“O esporte sempre adere à questão da tecnologia e o Criciúma está com um conceito inovador do primeiro estádio de Santa Catarina a ter esse avanço energético. Criciúma sempre foi muito receptiva a introdução do gás, para nós isso é muito importante”, diz o presidente da SCGÁS, Cosme Polêse.

Após finalizada a obra de ligação do estádio à rede da SCGÁS, o gás natural abastecerá o restaurante, as cinco lanchonetes e a cozinha do estádio, será aplicado em alguns equipamentos de fisioterapia, além dos vestiários com aquecimento de água.

“O Criciúma está em um momento de reflexão, com todas as dificuldades que todos sabem estamos conseguindo, através do trabalho de muita gente competente, deixar o clube em uma situação quase boa. Esse patrocínio é um exemplo disso, estamos muito felizes”, afirma o presidente do Criciúma, Antenor Angeloni.

Colaboração: Imprensa Criciúma E.C.

  • 91c102fbe63c69fbcc73d050dba73ed9
  • p17v502a2b23oc3njkt10b91ldo3