Futebol

Tigre lamenta morte de jogador do Nacional do Uruguai

Izquierdo era defensor do Nacional do Uruguai

Izquierdo era defensor do Nacional do Uruguai (Foto Divulgação)

O Criciúma Esporte Clube lamenta profundamente o falecimento do jogador Juan Izquierdo na noite desta terça-feira, dia 27. O zagueiro do Nacional do Uruguai estava internado no Hospital Albert Einstein há seis dias após ter sofrido uma arritmia cardíaca no jogo contra o São Paulo pelas oitavas de final da Conmebol Libertadores.

Quer receber as principais notícias do Tigre? Clique aqui e entre no nosso grupo de WhatsApp e fique atualizado de forma rápida e confiável

Esse é um dia triste para o futebol mundial, que assistiu horrorizado o jogador cair em campo aos 39 minutos da etapa final da partida disputada no Morumbis, em São Paulo. Izquierdo era pai de uma menina de dois anos e de um menino nascido há duas semanas, momento registrado com alegria pelo atleta em suas redes sociais.

O clube presta condolências ao Club Nacional de Football e também aos familiares e amigos de Juan Izquierdo.

Notícias Relacionadas

Morador é executado com cinco tiros em Criciúma

Segundo informações, a vítima saiu recentemente do presídio e possui passagens por pedofilia e estupro de vulnerável.

Criciúma deve ter volta de César Martins na zaga, Lepo na ala e ataque sem Nicolas para decisão em Chapecó

Treino no Majestoso teve parte fechada, e informação de bastidores aponta time definido por Eduardo Baptista para enfrentar a Chapecoense.

Médica é condenada por morte de paciente após cirurgia em Orleans

O fato aconteceu em setembro de 2014, quando a vítima havia sido internada para a retirada de um cisto no ovário.

Fortaleza: Carpini prega respeito antes de duelo com o Criciúma

Técnico comentou a pressão no comando do Leão, negou qualquer intenção de deixar o cargo e destacou confiança no trabalho para o confronto de domingo, dia 19, no Presidente Vargas