Futebol

Tigre: Matheusinho treina com bola e ficará no banco contra o Vasco

Foto: Celso da Luz

O Criciúma se prepara para enfrentar o Vasco da Gama na 23ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro. O elenco do Tigre treinou na tarde desta quarta-feira, dia 14, no Centro de Treinamento Antenor Angeloni com foco na partida de domingo, dia 18. O confronto ocorre às 16 horas, no estádio Heriberto Hülse.

O meia-atacante Matheusinho voltou a trabalhar com bola e vai ficar no banco de reservas. Já o atacante Felipe Vizeu também deve voltar a ser relacionado. Quem continua de fora é o volante Barreto. Já o lateral-esquerdo Hermes está fora por suspensão. Um provável Tigre contra o Vasco tem a seguinte formação: Gustavo; Jonathan, Rodrigo, Wilker Angel e Trauco; Meritão, Newton, Claudinho e Fellipe Mateus; Allano e Bolasie.

A atividade iniciou com um trabalho de força com ênfase em potência comandado pelos preparadores físicos do Tigre. Na sequência, Cláudio Tencati realizou um treinamento técnico de campo reduzido dividindo o elenco em dois grupos.

O Tigre está na 14ª posição da tabela da Série A do Brasileiro com 24 pontos. Os carvoeiros seguem com dois jogos a menos no primeiro turno do Brasileirão. A partida contra o Grêmio pela 5ª rodada e o confronto contra o RB Bragantino pela 19ª rodada ainda não tem datas definidas pela Confederação Brasileira de Futebol.

O elenco tem novo treinamento marcado para a tarde de quinta-feira, dia 15.

Notícias Relacionadas

Vereadores de Lauro Müller aprovam cinco Projetos de Lei e uma Moção de Pesar

Na ocasião, foi aprovada a Moção de Pesar pelo falecimento do servidor público Júlio César Cardoso, ocorrido no dia 3 de julho.

Estudando Plutão: a sonda New Horizons

Conheça abaixo a New Horizons, pioneira na exploração de Plutão.

Atentado no 14 de julho: O atropelamento no Dia da Bastilha

Um caminhão foi lançado contra um grupo de pessoas, atropelando uma multidão que acompanhava o evento, tirando a vida de 86 pessoas e ferindo outras 458.

Ulisses contesta, mas TCE sustenta irregularidades no Universidade Gratuita

TCE reafirma suspeitas sobre 18 mil bolsas; Polícia Civil do Estado contesta números e vê apenas 300 fraudes