Futebol

Tigre: muita conversa na reapresentação

Foto: Celso da Luz

O Criciúma se reapresentou na tarde desta segunda-feira, dia 23, no CT Antenor Angeloni, após o empate diante do Athletico-PR, no domingo, dia 22, no Majestoso, pelo Brasileirão. O grupo carvoeiro teve uma longa conversa com a comissão técnica. O foco agora é o Grêmio, na quarta-feira, dia 25, às 19h, na Arena, em Porto Alegre.

Para o duelo contra os gremistas, em jogo atrasado do turno, o técnico Cláudio Tencati não contará com o atacante Yannick Bolasie, que tomou o terceiro cartão amarelo contra o Furacão. O provável substituto é Arthur Caike.

O elenco tricolor ainda trabalha na manhã desta terça-feira, dia 24, antes da viagem para o Rio Grande do Sul. O Tigre tem 29 pontos, está em 15º lugar e a um ponto somente da zona do descenso.

Notícias Relacionadas

Foragido por estupro de vulnerável é capturado após cerco em mata em Braço do Norte

Homem de 33 anos tentou fugir novamente ao ser localizado; operação reuniu policiais militares e federais.

Sem vagas nas UTIs SUS, Hospital São José pede suspensão de envio de pacientes em Criciúma

Pronto-Socorro SUS está superlotado e hospital pediu ao SAMU, aos bombeiros e a outros órgãos que interrompam temporariamente novos encaminhamentos.

Caixões à beira da rodovia são queimados e Prefeitura de Armazém se manifesta

Caso está sob responsabilidade da polícia; objetos foram encontrados às margens da SC-435, em São João do Capivari.

Dois empresários são presos com peças de 18 veículos em Criciúma

Operação 311 encontrou componentes de seis veículos com registro de furto e de outros 12 com sinais identificadores suprimidos; os dois responsáveis já tinham registros por ocorrências semelhantes.