Esporte

Tigre: O sofrimento segue até a última rodada

Time ainda depende das próprias forças para seguir na Terceira Divisão.

Divulgação

O torcedor carvoeiro ainda precisará esperar até às 21 horas de sábado para saber se o Criciúma segue na Série C ou amargará um trágico rebaixamento para a Quarta Divisão. No sábado, em mais uma partida fraca tecnicamente, principalmente na etapa inicial, o time treinado por Itamar Schulle perdeu por 2 a 0 para o São José, no estádio Francisco Noveletto, em Porto Alegre. Para colaborar no sofrimento da torcida do Tigre, o São Bento venceu o Boa Esporte por 1 a 0, isso faz com o que o Criciúma ainda tenha chances de cair para a Série D.

No sábado, dia 5, todos os jogos serão disputados às 19 horas. O Tricolor Carvoeiro recebe o Brusque, que precisa vencer para garantir vaga na próxima fase, enquanto o São Bento recebe o Ituano – que também precisa dos três pontos para chegar à segunda etapa.

Se o Tigre vencer estará garantido na Série C de 2021, independente de outros resultados. Em caso de empate, o Criciúma torce para que o São Bento no máximo empate. Em caso de derrota do Tricolor Carvoeiro, o time paulista pode fazer apenas um ponto, pois o Criciúma possui mais vitórias (quatro contra três) e este é o primeiro critério de desempate. Se o São Bento vencer, o Tigre estará rebaixado.

Com informações do site TNSul

Notícias Relacionadas

Argel deixa o Tigre com 40% de aproveitamento

Passagem é a pior entre as três que o treinador teve pelo Tricolor Carvoeiro.

Tigre empata em casa e decepciona torcedores

Criciúma ficou no 0 a 0 com o Juventude na estreia do técnico Mazola Júnior. Equipe afunda na zona de rebaixamento e soma apenas um ponto na competição.

Beto Campos, ex-técnico do Criciúma, morre aos 54 anos

Morre Soares, aos 54 anos, campeão da Copa do Brasil pelo Tigre