Esporte

Tigre pega o Boa pensando em voltar à liderança

Se vencer o Criciúma chega aos 61 pontos e fica ainda mais perto da vaga para a elite do futebol brasileiro

Foto: Lucas Jorge/Atribuna

Foto: Lucas Jorge/Atribuna

O Tigre entra em campo na tarde deste sábado de olho na liderança e no acesso a Série A. Se vencer o Tigre chega aos 61 pontos e fica ainda mais perto da vaga para a elite do futebol brasileiro. Nesta sexta-feira o Atlético-PR jogou e ganhou o jogo contra o ABC. O Furacão ganhou mais três pontos, chegou a 52 pontos e ainda sonha com o G-4. Para o Criciúma o objetivo é se distanciar ainda mais do quinto colocado.

Conforme matéria do Clicatribuna, mesmo com o Boa no meio da tabela, sem muitas esperanças de ainda conseguir vaga no G-4, o técnico Paulo Comelli prevê um jogo difícil contra os mineiros. “É um jogo difícil com os demais. Nós sabemos que o adversário tem feito bons jogos. Aqui foi muito complicado, foi de 4 a 3, mas vamos buscar para vencer”, afirma o treinador.

A zaga do Tigre que estava um pouco mais sólida vai ganhar um novo jogador. Nirley volta a titularidade para a vaga de Matheus Ferraz que cumpre suspensão. Apesar de a dupla de zaga fazer sua estreia o treinador crê em uma boa atuação. “Pelo fato do Nirley ter um conhecimento em relação ao Ozéia, tem um conhecimento melhor, um entrosamento melhor, ganhou a vaga. O Dalton ainda estamos conhecendo melhor, mas vamos levá-lo para essa partida”, detalha.

O Tigre está em segundo lugar na classificação, com 58 pontos, já o Boa está em 12º com 37 pontos. O Vitória-BA, líder da Série B, joga também às 16h, fora de casa, contra o Paraná.

Ficha Técnica

Boa Esporte
Wilson Júnior; Neilson, Neylor, Toninho e Robert (Radar); Everton (Olívio), Joedson, Radamés e Francismar; Vanger, Marcelo Macedo

Criciúma
Michel Alves; Eric, Nirley, Ozéia e Marlon; França, Diego Oliveira, Kléber, Giovanni Augusto; Lucca e Zé Carlos

Arbitragem: Sandro Wagner Reway, auxiliado por Luiz Claudio Regazone e Pedro Santos de Araujo.
Data / hora: hoje, às 16h
Local: Dilzon Melo, em Varginha (MG)