Esporte

Tigre perde de forma desastrosa em casa

Jogando mal o Criciúma novamente não conseguiu um bom desempenho e perdeu em casa para o Metropolitano.

O Criciúma novamente não conseguiu apresentar um bom futebol e perdeu o seu terceiro jogo consecutivo em uma semana. Agora a equipe irá jogar no próximo domingo em Chapecó, e além de vencer a partida, irá precisar de uma combinação de resultados para não ser eliminado do Catarinense.

Aos 5 minutos Zé Carlos escorou e Fabinho Capixaba chutou forte, mas a bola passou a direita da meta defendida por Flávio. Aos 8 minutos Itaqui cobrou falta e a bola balançou a rede, só que pelo lado de fora. O Metropolitano chegou pela primeira vez ao ataque aos 14 minutos. Rafael Costa chutou com perigo obrigando Andrey a fazer boa defesa.

Aos 22 minutos, Pantico recebeu sozinho dentro da área e finalizou com perigo para Andrey defender em dois tempos. O tricolor respondeu com Ozéia cobrando falta de longa distância. A bola passou próxima ao travessão, aos 32 minutos. Em boa cobrança de falta aos 37 minutos, Lucca mandou a bola no canto esquerdo alto do goleiro Flávio que espalmou pela linha de fundo. Na sequência, Lucca cobrou bom escanteio e Ozéia cabeceou a bola para o fundo da rede, marcando o seu primeiro gol com a camisa do Criciúma, aos 39 minutos.

O Metropolitano assustou a torcida tricolor com Nequinha, o jogador chutou forte no ângulo direito da meta defendida por Andrey que fez excelente defesa. Pouco tempo depois, após cobrança de falta no canto baixo direito do goleiro tricolor que novamente fez boa defesa, no rebote Pantico sozinho só teve o trabalho de empurrar a bola para o fundo do gol e empatar a partida aos 45 minutos do primeiro tempo.

No início da segunda Rafael Costa recebeu sozinho, e virou o jogo para o Metropolitano, aos 5 minutos. Em seguida Lucca teve grande chance de empatar a partida, mas o atacante não finalizou bem. Aos 13 minutos Zé Carlos matou a bola no peito e chutou forte, o goleiro Flávio espalmou a bola que tocou na trave antes de sair para escanteio.

Aos 22 minutos Diego Felipe desperdiçou boa chance para o Criciúma cabeceando para fora. Pouco tempo depois Lucca deu grande passe para Zé Carlos, o goleador finalizou com perfeição e empatou a partida, aos 28 minutos. Um minuto depois foi a vez de Zé Carlo retribuir e dar bom passe para Lucca, que mais uma vez não aproveita a oportunidade.

Andrey salvou o Criciúma após desvio de cabeça do ataque do Metropolitano.
Simião chutou forte e Andrey fez grande defesa espalmando a bola que subiu e foi parar na cabeça de Tiago Cristian que mandou para o fundo da rede, aos 40 minutos. Final Metropolitano 3 a 2.

Engeplus/Marcelo De Bona
Foto: Jussi Moraes