Futebol

Tigre pode não ter Fellipe Mateus, Éder e Marquinhos Gabriel contra o Palmeiras

Foto:Caio Marcelo

O técnico Cláudio Tencati está recheado de problemas para o jogo contra o Palmeiras, no domingo, dia 2, às 16h, no estádio Heriberto Hülse, em desafio válido pela sétima rodada do Brasileirão. O grande problema é o meia Fellipe Mateus que não conseguiu treinar na tarde desta quinta-feira, dia 30. O jogador ainda sente dores no joelho direito.

O outros problemas que podem tirar o sono da comissão técnica são o meia Marquinhos Gabriel, os atacantes Éder e Bolasie e o zagueiro Rodrigo que foram poupados da atividade desta quinta-feira, dia 30. As situações de Rodrigo e Bolasie não preocupam tanto. Mas Fellipe Mateus, Éder e Marquinhos Gabriel podem ficar fora.

Com esse cenário, jogadores como o volante Ronald, o meia-atacante Matheusinho e o atacante Arthur Caike podem aparecer como surpresa na escalação carvoeira.

O Tigre ainda vai treinar nesta sexta-feira, dia 31, e no sábado, dia 1º. Esses trabalhos serão com portões fechados.

Notícias Relacionadas

Narrador esportivo de SC fica em estado grave após cair durante transmissão de jogo

O narrador esportivo caiu de uma altura de cerca de cinco metros durante uma transmissão no Oeste Catarinense. Ele continua internado

SC em alerta: semana deve começar com chuva intensa e volumosa no Estado

São esperados volumes entre 100 a 130 mm no Oeste Catarinense, mas pode ultrapassar a marca de 150 mm de chuva em algumas localidades do Estado. Instabilidade deve permanecer ao longo da semana

Mulher é morta a facadas pelo namorado após discussão por ciúmes em Criciúma

Namorado confessou ter usado uma faca de cozinha para matar a vítima em Criciúma

Tigre entra em campo pressionado neste domingo