Esporte

Tigre prepara-se para jogo com o CRB

Para o técnico Paulo Comelli, equipe precisa de bons resultados contra times que fogem do rebaixamento

Após a vitória sobre o Ipatinga, por 3 a 2, fora de casa, Paulo Comelli já pensa no desafio desta sexta-feira, contra o CRB, em Alagoas. Para isso, o técnico do Criciúma precisa acertar a equipe que enfrenta, mais uma vez, um time que foge do rebaixamento. Segundo ele, é importante que o grupo não sofra outro apagão.

Embora o Criciúma seja o time com o melhor ataque na Série B, o problema não é só na defesa. Segundo Comelli, se os volantes e os meias não marcarem da maneira correta, os zagueiros ficam vulneráveis.

“O problema não é só a defesa, é o todo. Volante e meia também tem que marcar”, destacou o treinador, que cogita a possibilidade de colocar França, recém chegado, para substituir Diego Oliviera, que está suspenso.

“França foi contratado para isso, é importante ter reposição. Se ele tiver uma condição boa, entra na equipe. Temos reposição”, afirmou o técnico.
Sobre a partida contra o CRB, o comandante do Tigre espera mais um jogo difícil. A equipe de Alagoas precisa dos resultados e vai a campo com a vontade de quem luta para se manter na Série B do Brasileirão.

“Outro jogo contra um time que briga para não cair, como o Ipatinga. Jogo dificílimo. A vitória (sobre o Ipatinga) deu tranquilidade para a partida contra CRB, mas temos que levar os três pontos. Queremos os seis pontos nos dois jogos fora de casa”, garantiu Paulo Comelli.

O Criciúma joga contra o CRB na sexta-feira, às 21 horas, no Estádio Rei Pelé. A partida é válida pela 27ª rodada da Série B.

Notisul