Futebol

Tigre: Presidente Canella nega avanço em negociação de Eduardo Baptista com o Remo

Mandatário do Tigre garantiu a reportagem do Sul in Foco que Eduardo Baptista está em Criciúma e inicia hoje os trabalhos da pré-temporada tricolor.

Foto: Cleiton Ramos

O presidente do Criciúma, Pedro Paulo Canella, afirmou desconhecer qualquer avanço nas negociações envolvendo o técnico Eduardo Baptista e o Clube do Remo. Em contato com o Sul in Foco, Canella garantiu que o treinador segue vinculado ao Tigre e está em Criciúma.

Segundo o presidente, está previsto para esta segunda-feira um encontro com Eduardo Baptista para tratar do planejamento da pré-temporada do clube. A declaração busca encerrar rumores sobre uma possível saída do treinador e reforça que, até o momento, não houve comunicação oficial ou sinalização de avanço em conversas com o clube paraense.

Notícias Relacionadas

Criciúma deve ter volta de César Martins na zaga, Lepo na ala e ataque sem Nicolas para decisão em Chapecó

Treino no Majestoso teve parte fechada, e informação de bastidores aponta time definido por Eduardo Baptista para enfrentar a Chapecoense.

Tigre se reapresenta para treino depois de derrota no final de semana

O Tigre enfrenta o Sport no próximo sábado, 9, às 20h45, na Ilha do Retiro, em Recife (PE). Os carvoeiros seguem com 44 pontos no G4 da Série B

Criciúma recebe ídolos em nova edição do encontro de ex-atletas neste sábado

Craques do passado jogarão partida festiva e com caráter beneficente no sábado, dia 6, pela manhã, no estádio Heriberto Hülse e o torcedor carvoeiro poderá acompanhar de perto.

Minuto de silêncio no Heriberto Hülse presta homenagem a torcedor orleanense

Sócio do Tigre desde a década de 1970, José Nicoladelli Brighente era presença constante no estádio Heriberto Hülse.