Esporte

Tigre: reconhecimento facial passa a ser obrigatório no Heriberto Hülse

Obrigatoriedade já passa a valer a partir de domingo, dia 15

Foto – Divulgação

O duelo entre Criciúma e Amazonas, neste domingo, dia 15, às 20h30, marcará uma nova etapa no processo de modernização do Estádio Heriberto Hülse. A partir desta partida, o acesso às arquibancadas será feito exclusivamente por reconhecimento facial, com exceção do Portão 04, que seguirá com entrada híbrida (carteirinha e biometria facial).

O Portão 02, destinado ao setor de cadeiras, também manterá o modelo híbrido neste jogo. A medida visa ampliar a segurança e agilidade no acesso, sendo necessário que os sócios cadastrem sua biometria facial até as 18h30 do domingo.

O cadastro pode ser feito pelo aplicativo do sócio ou pelo site www.minhaentrada.com.br. A secretaria do clube também estará disponível para auxiliar os torcedores.

Mutirão de Cadastramento

Neste sábado (14/06), das 9h às 12h, haverá mutirão de atendimento na Secretaria do clube para os sócios que enfrentarem dificuldades com o cadastro. É preciso levar um celular para baixar o app e ativar o reconhecimento facial.

Notícias Relacionadas

Tigre: Nicolas diz que vestir a camisa carvoeiro é “muita responsabilidade”

Nicolas foi apresentado oficialmente, assim como o também atacante Gustavo Maia

Dia dos Namorados: Significado religioso ou comercial?

Arbitragem definida para Criciúma x Amazonas pela Série B

Árbitro paranaense apita o jogo do Tigre

Representante leva o nome de Lauro Müller a um grande Festival de Turismo realizado no Paraná

O evento aconteceu no início do mês, entre os dias 4 e 6 de junho, e contou com a participação de mais de 12 mil pessoas