Esporte

Tigre sofre mais uma derrota no Heriberto Hülse

Tigre lutou muito, mas perdeu para o Barueri por 4 a 3

Foto: Fernando Ribeiro

Foto: Fernando Ribeiro

Após desperdiçar diversas oportunidades, o Criciúma conheceu a segunda derrota dentro do estádio Heriberto Hülse na atual edição do Campeonato Brasileiro da Série B. O Tigre lutou muito, mas perdeu para o Barueri por 4 a 3, em duelo que ocorreu na noite desta terça-feira (23/10). A partida foi válida pela 32ª rodada da competição nacional.

Com o resultado negativo, os criciumenses caíram para a terceira colocação, com 65 pontos. O líder é o Goiás, com 67 pontos. O Vitória passou a ocupar a segunda posição, com 66. O Criciúma volta a jogar sábado (27/10), às 16 horas, contra o Guarani, em Campinas (SP).

O Barueri abriu o placar logo no primeiro tempo. Em cobrança de escanteio, Alex Lima cabeceou para o gol. Magrão ampliou aos 12. Alê fez o terceiro aos 26. Na segunda etapa, Rafael Chorão marcou aos oito. O Criciúma, com o apoio da torcida, descontou aos 23, em gol do lateral esquerdo Marlon. Rodrigo Tiuí marcou o segundo gol criciumense aos 35. Kleber, aos 45, fez o Tigre encostar no placar, mas não teve tempo para buscar o empate.