Esporte

Tigre: Sub-17 perde para o Fluminense e não avança na Copa do Brasil

Carvoeiros sofreram o revés por 1 a 0 no Rio de Janeiro

Divulgação

A equipe Sub-17 do Criciúma encerrou sua participação na Copa do Brasil da categoria na manhã desta terça-feira (7). O Tigre enfrentou o Fluminense pela volta das oitavas de final da competição nacional e foi derrotado por 1 a 0. A partida foi disputada no estádio das Laranjeiras, no Rio de Janeiro. No jogo de ida, no estádio Heriberto Hülse, os cariocas também venceram por 2 a 1.

O Sub-17 do Tigre garantiu a vaga na Copa do Brasil deste ano por ter conquistado o Campeonato Catarinense de 2019. Na primeira fase da disputa nacional, no dia 18 de agosto, o Tigre venceu o Dom Bosco por 3 a 0 em jogo único no estádio Heriberto Hülse.

Agora, os comandados do técnico Amauri Barasuol mantém o foco na disputa do Campeonato Catarinense. O Criciúma estreou vencendo o Hercílio Luz pelo placar de 1 a 0 e recebem o Concórdia na segunda rodada. A partida ocorre no sábado (11/09), às 13 horas, no Centro de Treinamento Antenor Angeloni.

Com informações do TNSul

Notícias Relacionadas

Balneário Rincão ganha rota gastronômica com 26 locais para conhecer

Iniciativa faz parte do Plano Municipal de Turismo e visa transformar a cidade em um destino turístico durante o ano inteiro

Região Sul do país tem melhora nas desigualdades sociais em saúde, diz FioCruz

Mesmo com a “ligeira redução”, como define a FioCruz, 65 dos 84 municípios que estiveram classificados na lista dos mais desiguais da Região Sul no início da pandemia permanecem nessa condição

SC tem aumento de 271% dos casos confirmados de dengue no 1º semestre de 2022

No Estado, 77 pessoas tiveram mortes confirmadas pela dengue neste ano

Criança de 2 anos é atropelada por ônibus em SC

Bombeiros informaram que a menina teve ferimentos graves e foi levada ao hospital; ela sofreu fraturas expostas