Geral

Tigre: Torcida retira mais de mil ingressos

Sócios em dia com o clube poderão retirar até dois ingressos gratuitos e os torcedores, associados ou não, adquirem uma entrada a 10 reais.

Divulgação

O torcedor do Criciúma, novamente, estará ao lado do clube. Até o final da tarde desta quinta-feira, quase 1.500 ingressos foram retirados para o jogo. A direção carvoeira lançou duas promoções para a partida. Sócios em dia com o clube poderão retirar até dois ingressos gratuitos e os torcedores, associados ou não, adquirem uma entrada a 10 reais. “Todos estão nos apoiando e estamos bem fechados para resolvermos essa situação para o clube, como instituição, e para a nossa carreira. A torcida também tem sofrido muito, como a gente, e precisa sorrir”, ressalta Sandro.

A projeção da diretoria é para um público superior a oito mil torcedores. As promoções continuam nesta sexta e no sábado até o horário do jogo.

Com informações do site TNSul

Notícias Relacionadas

Patrocinadora oficial: Roluza conta com ingressos e looks para a Festa do Vinho

Próspera lança plano de sócio para a temporada

Neste primeiro momento, três tipos de modalidades estão disponíveis para a torcida.

Argel deixa o Tigre com 40% de aproveitamento

Passagem é a pior entre as três que o treinador teve pelo Tricolor Carvoeiro.

Tigre empata em casa e decepciona torcedores

Criciúma ficou no 0 a 0 com o Juventude na estreia do técnico Mazola Júnior. Equipe afunda na zona de rebaixamento e soma apenas um ponto na competição.