Futebol

Tigre treina com portões fechados no Majestoso

Foto: Celso da Luz

O técnico Cláudio Tencati intesifica a preparação do Criciúma visando o confronto contra o Palmeiras pela 7ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro. O meia Fellipe Mateus ainda sente dores no joelho e é dúvida para o próximo jogo.

O elenco carvoeiro fez um treinamento tático na tarde desta quarta-feira, dia 29, no estádio Heriberto Hülse, que será o palco da partida com os paulistas. O duelo será disputado no domingo, dia 2, às 16 horas, e está com todos os ingressos esgotados.

A competição nacional havia tido uma pausa nas rodadas 7 e 8 por conta da tragédia no Rio Grande do Sul e retorna neste final de semana. O Tigre, que fez sua última partida no Brasileirão no dia 27 de abril na vitória por 4 a 0 contra o Vasco da Gama, está na 14ª posição na tabela de classificação com 5 pontos em três partidas disputadas.

A estreia dos carvoeiros foi com um empate em 1 a 1 contra o Juventude em casa, e na sequência novo empate em 1 a 1 contra o Atlético Mineiro na Arena MRV. A primeira vitória veio contra o Vasco, no Rio de Janeiro.

O Criciúma treina novamente na tarde desta quinta-feira, dia 30. A atividade ocorre a partir das 15 horas no Centro de Treinamento Antenor Angeloni.

Notícias Relacionadas

Thiago Fontanela: Carbonífera Catarinense comemora 25 anos com missa

Atualmente a empresa emprega 600 empregos diretos e colabora para mais 5000 indiretamente, esse número deve crescer ainda mais com o decorrer dos anos

Tigre vence o Botafogo por 2 a 1 e sobe para 13º lugar no Brasileirão

Agiotas que cobravam dívidas até no local de trabalho das vítimas são presos em SC

Empresário está entre os presos

Fim de semana de veranico antecede chuvas e temporais em Santa Catarina

Esse novo veranico de junho antecede a passagem de uma frente fria