Esporte

Tigre ultrapassa marca de 500 produtos licenciados

Intenção é atingir a marca de 1.000 produtos licenciados

Foto: Fernando Ribeiro/Criciúma E. C.

Foto: Fernando Ribeiro/Criciúma E. C.

O Criciúma superou a marca de 500 produtos licenciados com a marca do clube neste mês. O departamento de marketing do Tigre acertou recentemente com algumas empresas e o até junho haverá aproximadamente 550 itens disponíveis para a torcida tricolor.

Uma linha de produtos que irá aparecer no próximo mês é de inverno. Haverá cerca de 25 itens novos. Entre os principais produtos estão casacos, cachecóis, gorros, jaquetas e blusas de lã. “O frio está chegando e com certeza o Criciúma tem uma linha de produtos bem bacanas para oferecer ao torcedor”, aponta a gerente comercial, Viviani Olímpio.

Haverá também uma série de artigos de pelúcia, como almofadas, bonecos, estojos escolares e chaveiros. Entre outros itens, o Criciúma está licenciando novas opções de garrafas térmicas, réguas, chaveiros, calendários, kit churrasco, porta copo, entre outros vários itens.  “Também vamos ter mais camisetas masculinas e femininas. Também teremos a camisa térmica”, destaca Viviani Olímpio.

A intenção do diretor comercial e de marketing do Criciúma, Cláudio Gomes, é fazer com que o clube atinja a marca de 1.000 produtos licenciados em breve.

Saiba mais – Os lojistas interessados em comercializar os produtos podem entrar em contato com o departamento de marketing do Criciúma pelo telefone (48) 3046-7550 ou pelo e-mail [email protected] A lista de todos os licenciados pode ser encontrada no site oficial do Tigre no endereço: http://www.criciumaec.com.br/empresas-licenciadas.

Fernando Ribeiro/Criciúma E. C.