Futebol

Tigre vê Z-4 mais perto: só 3 pontos separam o Criciúma da zona

Criciúma não perde há quatro rodadas na Série B do Brasileiro

Criciúma não perde há quatro rodadas na Série B do Brasileiro (Foto: Divulgação)

Com os resultados do fim de semana na Série B, a situação do Criciúma ficou ainda mais apertada na tabela. O empate com o América-MG manteve o Tigre com 16 pontos, agora a apenas 3 pontos do Z-4, já que o Amazonas venceu o Vila Nova e chegou a 13 pontos, se tornando o primeiro time dentro da zona de rebaixamento.

A distância para o G-4 também aumentou: são agora 5 pontos de desvantagem para o grupo de acesso à Série A.

Ou seja, o Criciúma está exatamente no meio da gangorra: mais perto da zona de rebaixamento do que do G-4, precisando pontuar com urgência para não ver a briga pelo acesso escapar e o fantasma do Z-4 se aproximar.

O próximo jogo do Tigre é na sexta-feira, dia 27, às 20h30min, contra o Avaí, no Heriberto Hülse.

Notícias Relacionadas

Secretaria de Saúde de Criciúma reforça chamado de gestantes, puérperas e crianças para vacinação contra influenza

Agentes Comunitários de Saúde visitarão as residências para monitoramento e intensificação de informações por causa da baixa adesão à campanha nacional

Mais de 5,7 mil crianças comparecem na 1ª etapa da Campanha Nacional de Vacinação contra o Sarampo em Criciúma

Número superou a expectativa da Secretaria Municipal de Saúde. Segunda etapa inicia dia 18 de novembro, com foco em adultos de 20 a 29 anos

Rever: aplicativo que contribui para a coleta seletiva já tem grande demanda de usuários em Criciúma

Plataforma digital auxilia nas denúncias de irregularidades e solicitações para coletas

Polícia Civil apresenta dados positivos na repressão de roubos em Criciúma com prisões realizadas e criminosos identificados

Comparado com 2018, os dados indicam redução de roubos com uso de arma de fogo, roubos em residência e roubos com mais de três autores, com estabilização da quantidade de roubos gerais.