Esporte

Tigre vence o Tubarão

O gol da vitória carvoeira foi marcado pelo estreante Ceará, aos 33 minutos do segundo tempo.

Foto: Caio Marcelo / CEC

O Criciúma conquistou sua segunda vitória no Campeonato Catarinense 2019. Com uma boa atuação, o Tigre venceu o Tubarão pelo placar de 1 a 0, na tarde deste domingo (27), no estádio Heriberto Hulse, pela quarta rodada da competição estadual.

O gol da vitória carvoeira foi marcado pelo estreante Ceará, aos 33 minutos do segundo tempo. Com o resultado, a equipe do técnico Doriva chega aos seis pontos no Catarinense. O próximo compromisso será na quarta-feira (30), às 21 horas, contra o Brusque, no Heriberto Hulse.

No primeiro tempo um jogo disputado, aos 20 minutos o árbitro expulsou Marcinho Júnior e Jean após desentendimento dos jogadores. A primeira boa chance da partida veio quatro minutos depois com Reis chutando de fora da área e obrigando o goleiro Belliato a espalmar para escanteio. Aos 35, novamente Reis fez boa jogada. O atacante cruzou e Sandro tentou de meia bicicleta. Na sequência, Nino chega junto com o goleiro do Tubarão, que defende.

Na segunda etapa, o Tigre continuou buscando o marcador. Aos 25, Daniel Costa cobrou falta direto, a bola quicou e quase enganou o goleiro do Tubarão. A insistência tricolor deu certo, aos 33 minutos, Marlon lançou Ceará que bateu na saída de Belliato para abrir o placar. Era o jogo de estreia do atacante que havia entrado aos 18 minutos do segundo tempo.

Colaboração: Comunicação Esporte Clube

Notícias Relacionadas

Associação Atlética de Orleans precisa de apoio para fazer ainda mais história no futebol orleanense

Próspera lança plano de sócio para a temporada

Neste primeiro momento, três tipos de modalidades estão disponíveis para a torcida.

Craques do Amanhã: atletas orleanenses chamam atenção do Hercílio Luz e Atlético Paranaense

Homenagens marcam um ano da tragédia com a Chapecoense