Segurança

Tios acusados de estuprar sobrinha dos 7 aos 9 anos são presos em Florianópolis

Casal foi denunciado pelos pais da adolescente que revelou os crimes sofridos na infância no ano passado

Divulgação

Um casal foi preso preventivamente na tarde desta terça-feira (30) na Grande Florianópolis pelo crime de estrupo. Segundo a Polícia Civil, o homem, 36 anos, e a mulher, 35, teriam abusado sexualmente da sobrinha dos 7 aos 9 anos. O caso foi denunciado pelos pais da vítima em outubro de 2020.

De acordo com a delegada Daiana da Luz, que foi a responsável pelas investigações, a vítima que hoje está na adolescência e relatou aos pais no ano passado sobre os abusos sofridos na infância. Segundo o inquérito, o estupro era praticado pelo tio da vítima com participação de sua esposa.

As investigações da Polícia Civil foram encerradas ainda no ano passado e concluiram pelo indiciamento dos dois pelo crime de estupro de vulnerável. Contudo, o mandado de prisão preventiva só foi expedido pela justiça há poucos dias. O homem foi preso em Palhoça e a mulher em Florianópolis.

Os dois ficaram em silêncio durante os depoimentos prestados ao longo da investigação, segundo a delegada. O casal foi levado à Penitenciária de Florianópolis e o processo tramita em segredo na justiça.

Com informações do NSCTotal

Notícias Relacionadas

Eleições Cerbranorte: candidatos à presidência da Chapa 2 apresentam propostas em live do Portal Sul in Foco

A Assembleia Geral e as Eleições serão nesta sexta-feira e sábado, dias 1º e 2, e a gestão ocorrerá entre outubro de 2021 e março de 2025.

Vereadores recebem presidente da Associação Catarinense de Assistência ao Mucoviscidótico em sessão do Legislativo de Lauro Müller

Pitbull que matou cão vira-lata ataca novamente no distrito de Pindotiba, em Orleans; VEJA O VÍDEO

Desta vez, o ataque foi impedido por um homem que presenciou o fato, salvando o outro cão.

Braço do Norte implanta faixas de pedestres com material termoplástico extrudado

Ainda segundo Beto, a aplicação é realizada sob a supervisão da Secretaria de Planejamento Urbano