Segurança

Tiros foram registrados em Capivari de Baixo

Homem rouba moto e atira em policiais militares.

Viatura PM noite

Foto: Divulgação

Tiros foram registrados na noite desta quarta-feira em Capivari de Baixo. Após o roubo de uma motocicleta, um homem de 22 anos tentou fugir e atirou nos policiais.

Os policias foram chamados para atender uma ocorrência de roubo de uma motocicleta no bairro Morrotes em Tubarão. Ao fazer as rondas, a polícia localizou o ladrão empurrando a moto já no município de Capivari de Baixo.

Quando o homem viu os policiais deixou a motocicleta e fugiu pulando alguns murros e entrando num matagal. Os policiais foram atrás do ladrão e ouviram dois tiros em direção aos agentes. A polícia revidou e o homem se deitou na mata tentando se esconder.

Os policiais o localizaram, mas não encontraram a arma do homem. O Samu foi acionado e o ladrão encaminhado para o hospital. Ele sofreu apenas escoriações leves por causa do mato fechado e dos arames farpados. Também torceu o joelho.

Após ser liberado pelo médico foi encaminhado para a delegacia.

Notícias Relacionadas

Marido morre em acidente de carro três dias após suspeita de matar mulher a tiros em SC

Colisão contra caminhão ocorreu nesta segunda na BR-116. Mulher foi encontrada morta na sexta, atingida por três disparos na cabeça.

Divulgado os nomes dos quatro mortos no grave acidente, em Morro da Fumaça

Solange Pocomaier Martins de 29 anos chegou a ser socorrida pelo Corpo de Bombeiros, mas faleceu momentos depois no Hospital São Roque.

Mulher é presa por furtar produtos do comércio de Tubarão e Capivari de Baixo

A autora dos crimes ludibriava tags do sistema antifurto das lojas e inseria mercadorias na bolsa

Professora de Lauro Müller foi assassinada

O acusado é um homem que foi preso preventivamente nesta quarta-feira (09) e, encaminhado para o Presídio Santa Augusta de Criciúma.