Segurança

Tiros foram registrados em Capivari de Baixo

Homem rouba moto e atira em policiais militares.

Viatura PM noite

Foto: Divulgação

Tiros foram registrados na noite desta quarta-feira em Capivari de Baixo. Após o roubo de uma motocicleta, um homem de 22 anos tentou fugir e atirou nos policiais.

Os policias foram chamados para atender uma ocorrência de roubo de uma motocicleta no bairro Morrotes em Tubarão. Ao fazer as rondas, a polícia localizou o ladrão empurrando a moto já no município de Capivari de Baixo.

Quando o homem viu os policiais deixou a motocicleta e fugiu pulando alguns murros e entrando num matagal. Os policiais foram atrás do ladrão e ouviram dois tiros em direção aos agentes. A polícia revidou e o homem se deitou na mata tentando se esconder.

Os policiais o localizaram, mas não encontraram a arma do homem. O Samu foi acionado e o ladrão encaminhado para o hospital. Ele sofreu apenas escoriações leves por causa do mato fechado e dos arames farpados. Também torceu o joelho.

Após ser liberado pelo médico foi encaminhado para a delegacia.

Notícias Relacionadas

Homem dispara três tiros dentro de casa e é preso em Tubarão

Vizinhos informaram que havia uma discussão entre casal na residência. A ocorrência foi registrada na madrugada desta quinta-feira (1)

Marido morre em acidente de carro três dias após suspeita de matar mulher a tiros em SC

Colisão contra caminhão ocorreu nesta segunda na BR-116. Mulher foi encontrada morta na sexta, atingida por três disparos na cabeça.

Duas mulheres e um homem são mortos a tiros dentro de casa em Tubarão

Crime ocorreu por volta das 23h30 desta quinta-feira (31) no Bairro São Campreste

Polícia prende em SC quadrilha que fazia documentos falsos para foragidos da Justiça

Com novas identidades, criminosos conseguiam viver normalmente em Sombrio.