Entretenimento

Toca do Coelho será aberta nesta quinta-feira em Morro da Fumaça

A abertura ao público será às 19 horas, com música e brincadeiras para as crianças.

Foto: Divulgação

As festividades da Páscoa começam nesta quinta-feira, 22, em Morro da Fumaça. A Toca do Coelho será aberta para visitação do público às 19 horas, com música e brincadeiras para as crianças. As decorações preparadas por artesãos da cidade começaram a ser instaladas no espaço da Toca do Coelho, localizado ao lado da Prefeitura.

A diretora de Cultura, Rosangela Pagnan Maragno, a Danda, reforça o convite para que o público participe, traga a sua família e conheça o trabalho realizado com foco na tradicional simbologia pascal. “Queremos que todos prestigiem a Toca do Coelho que destaca a Páscoa, momento de vida e ressurreição. O coelho é um animal que se reproduz em grande escala, por isso são utilizados como um dos símbolos pascais para representar a fertilidade, o nascimento e a esperança”, comenta.

A tradição alemã da Osterbaum

Árvore de Páscoa, também vai estar representada no cenário elaborado para a Toca do Coelho. A organização do evento é do departamento de Cultura do Governo Municipal, com o apoio da Câmara dos Dirigentes Lojistas (CDL).

Colaboração: Filipe Casagrande – Assessoria de Imprensa da Prefeitura de Morro da Fumaça

Notícias Relacionadas

Sorteio de R$ 30 mil em dinheiro aumenta procura por compras no Feirão Roluza

Mais de 100 mil cupons já foram preenchidos por clientes que participam da promoção Natal Premiado. Sorteio acontece no domingo (24).

Domingo de Ramos marca início da Semana Santa para os católicos

Em todas as igrejas, a maioria das celebrações é marcada por esta procissão, onde também há a bênção dos ramos, precedida pela missa.

Feirão Roluza lança coleção Outono/Inverno 2018

Grande variedade de peças com as cores da estação, movimentam os primeiros dias do lançamento. Loja localizada em Morro da Fumaça abre neste fim de semana.

Prefeitura assume o sistema de água e esgoto de Morro da Fumaça

Com a carta de ordem expedida pelo TJ, o município vai comandar a gestão no lugar da Casan