Política

Toninho Nunes reafirma que defende reedição da tríplice aliança

Para Toninho o seu partido pode estar sendo usado como moeda de barganha.

O nome do empresário e vereador Antonio Nunes (PSDB) é um dos pretensos e possíveis candidatos à prefeito de Lauro Müller. Nesta sexta-feira (24), durante entrevista na Rádio Machadinho FM, Toninho disse desconhecer qualquer conversa sobre aliança entre o presidente do PSDB, Alcimar De Brida e o prefeito Hélio Bunn (PMDB). “Para discutir uma coligação é preciso reunir o diretório para que a proposta seja analisada. O nosso presidente até o momento ainda não conversou conosco sobre este assunto”, registrou.

Conforme Nunes poderá ocorrer disputa no PSDB para definir quem será o candidato a prefeito pelo partido. Ele também voltou a defender a reedição da aliança entre PSDB/PP/PSD para a disputa eleitoral deste ano.

Ao lembrar do episódio das eleições de 2004, quando o antigo PFL, decidiu pela coligação com o PMDB aos 45 minutos do segundo tempo, Toninho chamou a atenção para a possibilidade de o seu partido estar sendo usado como moeda de barganha pelo PMDB para despertar o interesse das demais agremiações.

Antes de encerrar a entrevista Toninho Nunes informou que vai conversar com o seu colega de bancada na Câmara, vereador José Antonio De Bettio, afim de ceder espaço para que os suplentes da coligação PSDB/PP assumam por pelo menos 30 dias a cadeira de vereador.

A entrevista de Toninho Nunes na Rádio Machadinho FM pode ser ouvida abaixo.