Futebol

Torcida mobilizada: confira onde assistir Cuiabá x Criciúma neste domingo

O jogo entre Cuiabá e Criciúma, neste domingo (23), às 16h30 (de Brasília), terá transmissão ao vivo do Disney+.

Foto: Celso da Luz

Mesmo longe da Arena Pantanal, a torcida do Criciúma promete transformar a cidade e a região em uma grande arquibancada neste domingo. O duelo decisivo contra o Cuiabá, às 16h30, terá diversos pontos de encontro preparados para receber os tricolores.

No Estádio Heriberto Hülse, um telão será instalado para quem quiser viver o clima do Majestoso mesmo à distância. No Parque das Nações, outro telão garantirá uma opção ao ar livre para as famílias.

Os bares tradicionais do entorno também estarão movimentados: o Bar da Os Tigres, na rua do estádio, e o Tigre Sports Bar, anexo ao HH, terão transmissão confirmada. Alguns postos de combustíveis da cidade, que costumam reunir torcedores em dias de jogos decisivos, também devem ter concentração.

Os dois principais centros comerciais da região, Criciúma Shopping e Nações Shopping, recebem torcedores ao longo da tarde e se preparam para mais um jogo de alta expectativa.

Fora de Criciúma, a mobilização também é forte: no Centro de Eventos Galeano Zomer, em Orleans, haverá ponto de encontro para quem quiser acompanhar o Tigre.

Com telões, bares, shoppings e praças cheios, a cidade se organiza para empurrar o Criciúma rumo ao acesso, mesmo a quase 2 mil quilômetros de distância.

O diretor consular do clube, o urussanguense Sandro Zanatta, afirma que a mobilização dos consulados do Tigre por todo o planeta, incluindo países como Estados Unidos, Austrália e Inglaterra também estarão mobilizados: “Neste momento a torcida se une e manda aquela energia positiva para os jogadores”, enfatizou.

Notícias Relacionadas

Criciúma deve ter volta de César Martins na zaga, Lepo na ala e ataque sem Nicolas para decisão em Chapecó

Treino no Majestoso teve parte fechada, e informação de bastidores aponta time definido por Eduardo Baptista para enfrentar a Chapecoense.

Tigre se reapresenta para treino depois de derrota no final de semana

O Tigre enfrenta o Sport no próximo sábado, 9, às 20h45, na Ilha do Retiro, em Recife (PE). Os carvoeiros seguem com 44 pontos no G4 da Série B

Criciúma recebe ídolos em nova edição do encontro de ex-atletas neste sábado

Craques do passado jogarão partida festiva e com caráter beneficente no sábado, dia 6, pela manhã, no estádio Heriberto Hülse e o torcedor carvoeiro poderá acompanhar de perto.

Aluna Satc é campeã brasileira de Xadrez Blitz