Segurança

Trabalhador cai de uma altura de sete metros em Urussanga

O acidente foi registrado na tarde desta terça-feira (27), o funcionário estava realizando a manutenção do telhado quando caiu da altura de sete metros

Trabalhador cai de uma altura de sete metros em Urussanga

Foto: SAER

ATUALIZADA – A aeronave da Polícia Civil, tripulada pelos policiais do SAER e pelos profissionais da saúde do SARASUL, foi acionada realizou um atendimento em Urussanga na tarde desta terça-feira, dia 27. Um jovem de 20 anos caiu do telhado de aproximadamente sete metros de altura, sofrendo traumatismo cranioencefálico grave, além de fratura na face, no braço direito e no quadril.  Após estabilizado e medicado, foi transportado com a aeronave até o Hospital São José, de Criciúma, com apoio do Samu.

Também na tarde de hoje, a aeronave foi acionada novamente, mas, desta vez, na cidade de Siderópolis, para o atendimento de um senhor de 73 anos com parada cardiorrespiratória. Quando chegou ao local, o paciente já estava sendo atendido pelo Corpo de Bombeiros e, após análise da equipe médica do SARASUL, foi constatada a gravidade do caso. O paciente foi entubado, estabilizado, medicado e, após vários minutos de reanimação cardiopulmonar, foi possível reverter a parada e transportar o paciente, com apoio do Samu, até o Hospital São José, de Criciúma, para atendimento médico especializado.

Trabalhador cai de uma altura de sete metros em Urussanga

Foto: SAER

Notícias Relacionadas

Santa Catarina dá início à colheita de cereais de inverno

O estado deve produzir 348 mil toneladas de trigo, o maior valor dos últimos dez anos

Vírus respiratórios ressurgem em crianças e acendem alerta

Alerta é do boletim Infogripe, da Fiocruz

É falso que novos radares da BR-101 de SC vão ser ativados em novembro; entenda

Mensagens nas redes sociais fizeram alerta incorreto sobre início da fiscalização no dia 2 do próximo mês

Prefeitura de São Ludgero funcionará normalmente na segunda-feira (1º)