Segurança

Trabalhador é resgatado após cair dentro de tanque de solvente em Orleans

Foto: Divulgação/PCSC

No final da tarde desta quarta-feira, 15, por volta das 18h, a aeronave da Polícia Civil, tripulada pelos policiais e pelos profissionais da saúde do Saer/Sarasul atenderam a uma solicitação da Central do Samu e deslocaram para Orleans, aonde ocorreu uma queda de um trabalhador em um tanque de solvente.

A equipe do Saer/Sarasul prestou  apoio aa Samu de Orleans, foi realizada a medicação e o aporte de oxigênio ao paciente.

Quer receber as principais notícias da região? Clique aqui e entre no nosso grupo de WhatsApp e fique atualizado de forma rápida e confiável 

A vítima foi estabilizada e encaminhada ao Hospital São José em Criciúma para acompanhamento hospitalar da intoxicação.

Notícias Relacionadas

Homem morre preso às ferragens após grave acidente em Cocal do Sul

Acidente violento envolvendo uma colisão frontal mobilizou bombeiros, equipe aeromédica e Polícia Militar na manhã desta segunda-feira (13).

Sancionada lei que amplia penas para violência sexual contra crianças e adolescentes

Norma entrou em vigor nesta sexta-feira (7) e também prevê punições para crimes cometidos com uso de internet, inteligência artificial e outras tecnologias.

Investigado por tráfico é preso durante operação conjunta em Meleiro

Homem já havia sido alvo de ação policial em maio e, segundo a investigação, voltou a comercializar drogas no mês seguinte.

BR-101 é interditada após acidente fatal e congestionamento chega a 3 km em Laguna; pista é liberada às 20h42

Trânsito no sentido Sul é desviado pela Ponte de Cabeçudas após acidente que matou motociclista no início da noite desta sexta-feira (7).