Segurança

Trabalhador fica sob escombros e tem ferimentos graves após desabamento de obra

Um segundo trabalhador também ficou ferido. O acidente foi registrado na manhã desta quinta-feira, 31, em Lages

Foto: Divulgação CBMSC

Um trabalhador ficou sob os escombros de parte de uma obra que desabou na manhã desta quinta-feira, 31, na
rua Victor Alves de Brito, em Lages. Um segundo trabalhador também foi atingido.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, no local foram encontradas as duas vítimas. Um homem estava sob escombros de pré-moldado, com fratura exposta na perna. Ele estava consciente e com os sinais vitais estáveis. A vítima foi estabilizada e encaminhada ao hospital.

Quer receber as principais notícias da região? Clique aqui e entre no nosso grupo de WhatsApp e fique atualizado de forma rápida e confiável 

O outro trabalhador foi encontrado sentado, consciente, orientado, sinais vitais estáveis, apresentando fratura fechada na perna. Ele também foi conduzido ao hospital de Lages.

As guarnições de serviço realizaram a estabilização dos materiais que estavam sob as vítimas, para deixar a cena segura para o atendimento da ocorrência.

O proprietário da edificação foi orientado para a não utilização do local até vistoria da equipe de engenharia da empresa responsável.

Se mantenha informado em tempo real! Clique aqui e siga o Sul in Foco no Instagram. Informações e notícias sobre a região na palma da sua mão!

Notícias Relacionadas

Coronavírus em SC: Governo entrega equipamentos para novos leitos de UTI em Lages, Araranguá e Chapecó

O secretário de Estado da Saúde, André Motta Ribeiro, lembra que as UTIs não se configuram como a “última etapa” do combate à pandemia e acrescenta que as medidas de prevenção precisam ser reforçadas.

Voucher para trabalhador informal vai durar três meses, diz Guedes

Benefício terá valor equivalente ao do Bolsa Família

Morre motorista que atropelou pessoas em calçadão de Lages

Homem foi baleado pela PM após atropelamento. Sete pessoas deram entrada no hospital. Uma mulher de 33 anos está em estado grave.

Chuva causa alagamentos e cancela aulas na Serra