Segurança

Trabalhador morre eletrocutado em Praia Grande

Uma testemunha relatou que conduzia seu trator, transportando silagem de milho e que a vítima estava trabalhando no reboque, socando a silagem

Divulgação

Um trabalhador morreu eletrocutado no Centro do município de Praia Grande, nesta terça-feira, dia 1. A ocorrência foi registrada na rua das Flores. Uma testemunha relatou que conduzia seu trator, transportando silagem de milho e que a vítima estava trabalhando no reboque, socando a silagem.

Quando o colega saiu da plantação e andou alguns metros na estrada, olhou para trás e não viu o trabalhador. Então ele parou o trator, desceu e voltou para procurá-lo. Após voltar alguns metros e não encontrá-lo, olhou novamente para o trator e viu o homem caído sobre a silagem, desacordado.

Ele pediu ajuda para outros trabalhadores que trabalhavam nas plantações próximas e eles acionaram a PM e a o Corpo de Bombeiros. Também prestou apoio no local a ambulância municipal, onde a equipe constatou o óbito da vítima.

Também compareceram no local a equipe da companhia de energia elétrica (Ceprag), que desligou a rede elétrica para evitar outros acidentes. A Polícia Civil e a Polícia Científica também estiveram no local para perícia.

Com informações do TNSul

Notícias Relacionadas

Cachorro “aussaltante” é flagrado ao levar salame de padaria em Criciúma; veja vídeo

Tutor do animal se dispôs a pagar pelo prejuízo, mas padaria deixou salame de cortesia

Sequestro relâmpago acaba em grave acidente em SC

Duas pessoas foram feitas reféns no sequestro relâmpago; o criminoso tomou a direção do carro, mas bateu em seguida

Cidades da Serra têm alta de até 60% na economia em maio incomum com neve

Restaurantes, lojas e postos de combustíveis reforçaram lucros com "boom" de turistas

Serra do Corvo Branco é liberada de Urubici até o corte

Equipes coordenadas pela Secretaria de Estado da Infraestrutura e Mobilidade (SIE) trabalham na limpeza da rodovia e na recuperação de encostas há cerca de 10 dias, quando fortes chuvas atingiram Santa Catarina