Segurança

Trabalhador sobrevive após cair do 7º andar de prédio em cima de telhado e automóvel em Criciúma

Com auxilio do Corpo de Bombeiros, a vitima foi devidamente estabilizada e transportada ao Hospital São José para tratamento especializado

Foto: Divulgação

No fim da manhã desta quinta-feira, 18, por volta das 11h30, um trabalhador sofreu ferimentos ao cair do 7º andar enquanto realizava a manutenção externa de um prédio na Rua Dr. José Pimentel, no bairro Cruzeiro do Sul, em Criciúma.

A aeronave da Polícia Civil, tripulada pelos policiais e pelos profissionais da saúde do Saer/Sarasul, foi acionada pela Central de Regulação Médica do Samu para atendimento da vítima, que tratava-se de um homem, de 32 anos.

Ao chegar no local, a equipe aeromédica constatou que a vitima ao cair se chocou com o telhado e um automóvel estacionado na garagem.

O paciente apresentava uma fratura grave de quadril com características de perda volêmica (sangue) importante dentro da cavidade pélvica. Com auxilio do Corpo de Bombeiros, a vitima foi devidamente estabilizada e transportada ao Hospital São José para tratamento especializado.

“A estabilização rápida do trauma já no local do sinistro, será fundamental para a manutenção da vida do enfermo”, destacou a equipe do Saer/Sarasul em nota. De acordo com a equipe de resgate, o fato da queda ter sido absorvida pelo telhado e pelo automóvel contribuiu para a sobrevivência da vitima.

Notícias Relacionadas

Idoso é preso suspeito estuprar neta de seis anos em Treze de Maio

Ele já é investigado em outro inquérito pelo mesmo crime

Jovem conhecido por envolvimento com o tráfico de drogas em condomínio de Criciúma é preso

Rio Grande do Sul registra quase 300 desabrigados pelas chuvas e SC manda ajuda

Bombeiros catarinenses estão ajudando os desabrigados no Rio Grande do Sul por conta das fortes chuvas

Homem é assassinado com dez tiros na cabeça em Laguna

O crime foi registrado pela Polícia Militar (PM) no bairro Vila Vitória. O homicídio aconteceu em uma casa, próxima de uma lagoa