Geral

Trabalhadores reclamam de fila e falhas para acessar aplicativo Caixa Tem

O aplicativo Caixa Tem, que permite usar o auxílio de R$ 600 e o FGTS emergencial, continua com problemas.

Divulgação

O aplicativo Caixa Tem, que permite usar o auxílio de R$ 600 e o FGTS emergencial, continua com problemas. Este é, pelo menos, o terceiro dia seguido que o sistema registra instabilidade.

Trabalhadores relatam fila para acessar o aplicativo e outros dizem que não conseguem utilizar os serviços, como pagar contas e boletos. Já na quinta-feira (2), o banco reconheceu a falha, mas disse que o sistema havia voltado a funcionar.

Procurada neste sábado, a Caixa reiterou o mesmo posicionamento de ontem. O banco informou que “nesta primeira semana de julho, em que ocorrem os processamentos de fechamento e início de mês, somados aos lançamentos dos créditos dos benefícios emergenciais, INSS e folhas de pagamento mensais, alguns serviços podem apresentar intermitência momentânea. A orientação para esses casos é tentar novo acesso ao serviço um pouco mais tarde.”

A Caixa disse ainda que “clientes e beneficiários estão conseguindo concluir as operações, apesar das intermitências. Neste sentido, registramos que o Caixa Tem acumulou até 30/06 mais de 1 bilhão de consultas de saldo e extrato e 17 milhões de pagamentos de boleto. Na sexta-feira (2) foram realizados cerca de 20 milhões de acessos ao aplicativo”.

Com informações do site Jornal de Jundiaí

Notícias Relacionadas

Rever: aplicativo que contribui para a coleta seletiva já tem grande demanda de usuários em Criciúma

Plataforma digital auxilia nas denúncias de irregularidades e solicitações para coletas

Caixa não tem como filtrar classe de quem pede auxílio, diz Guimarães

Presidente do banco comentou pagamento de benefício a classes altas

Coronavírus em SC: Aplicativo PMSC Cidadão ganha novas funções para ajudar no combate à pandemia

O aplicativo trará informações sobre o que pode ou não abrir nesse período de quarentena de acordo com as medidas do decreto do Governo do Estado.

Acusados do latrocínio de motorista de aplicativo em Içara têm prisão convertida em preventiva

A decisão é do juízo da 2ª Vara da comarca de Içara.