Geral

Trabalho a todo vapor para conclusão do aterro da segunda ponte

Servidores da secretaria de Obras de Forquilhinha trabalharam durante todo dia, em pleno Sábado de Aleluia, para agilizar os aterros da cabeceira da nova ponte sobre o Rio Mão Luzia.

A ponte já está pronta, faltando apenas a construção dos aterros nas duas cabeceiras para que a obra seja liberada. Segundo o secretário de Obras, Diego Passarela, mesmo sendo feriadão, foi preciso aproveitar o tempo bom para a execução do trabalho. “Quando chove temos dificuldade na retirada de pedras no rio, para fazer o aterro e também para trabalhar nos arredores da ponte por causa do terreno ainda em compactação. Por isso precisamos contar com o apoio e a dedicação de toda a equipe que trabalhou com vontade”, destacou o secretário.

O prefeito Lei Alexandre já marcou a data para a inauguração da ponte, que irá acontecer no dia 27 de abril, junto com os festejos dos 24 anos de Emancipação e 101 anos de Colonização de Forquilhinha. “Como a ponte é uma homenagem pelo Centenário, nada mais adequado que inaugurá-la quando fechamos os festejos do Centenário”, destacou o prefeito.