Geral

Trabalhos para pavimentar o último trecho da Estrada Geral Barra do Norte, em São Ludgero, estão sendo finalizados

Um grupo de trabalho está focado no alargamento de uma extensão complexa na chegada da comunidade e o outro já trabalha na colocação da sub-base e compactação após a comunidade da Ponte Baixa

Divulgação

Os trabalhos para pavimentar o último trecho da Estrada Geral Barra do Norte até a divisa de Tubarão estão sendo finalizados. Um grupo de trabalho está focado no alargamento de uma extensão complexa na chegada da comunidade e o outro já trabalha na colocação da sub-base e compactação após a comunidade da Ponte Baixa. A execução da pavimentação é resultado de uma saudável parceria entre a Prefeitura de São Ludgero e o Governo do Estado de Santa Catarina.

Para pavimentação da Estrada Geral da Barra do Norte vários desafios existiram e existem e todos estão sendo superados um a um. Desde o início da obra a Prefeitura de São Ludgero tem executado os trabalhos por etapas com alargamento, nivelamento, drenagens, colocação da sub-base e base pela equipe da Secretaria de Obras. A empresa JR Construções, ganhadora do processo licitatório, é responsável pela colocação da camada de ligação, imprimação, camada asfáltica, pintura e sinalização.

O Secretário de Obras, Viação e Urbanismo, Afonso Boeing, enfatiza que os trabalhos seguem até a colocação total da camada asfáltica. “Os trabalhos seguem com a equipe focada para deixar tudo pronto para colocação asfáltica o quanto antes”, pontua. Ele aproveita para agradecer os proprietários dos terrenos que estão sendo parceiros em relação ao alargamento. “A todos aqueles que estão sendo parceiros, o nosso muito obrigado”.

Notícias Relacionadas

Camada asfáltica está sendo colocada em mais um quilômetro na Estrada Geral Barra do Norte, em São Ludgero

A execução da pavimentação da Estrada Geral Barra do Norte é resultado de uma saudável parceria entre a Prefeitura e o Governo do Estado de Santa Catarina

Mãe e filho morrem em acidente de trânsito na SC-108, em São Ludgero

Ocorrência foi registrada na tarde desta terça-feira (16)

Idoso morre após colisão frontal entre dois veículos na SC-108, em São Ludgero

O acidente ocorreu na noite deste sábado (1º)

Pessoas com 54 e 55 anos serão vacinadas contra Covid-19, em São Ludgero

Durante a vacinação contra Covid-19 as Secretarias de Assistência Social e Saúde estão realizando a campanha “Vacina contra Fome”.