Trânsito

Tráfego na Serra do Rio do Rastro continuará bloqueado até 18h deste sábado

A partir das 18 horas de sábado (17), tráfego segue liberado nos horários que já foram estabelecidos

Divulgação

A Polícia Militar Rodoviária (PMRv) informou na tarde desta quinta-feira (15), que o fechamento da Serra do Rio do Rastro foi estendido, até às 18 horas deste sábado (17).

A razão, segundo a nota oficial, é porque ”as condições de tempo desfavoráveis, com chuvas e ventos fortes, não permitiram que o serviço de remoção de pedras soltas programadas fosse concluída no tempo previsto”. Ainda de acordo com a nota, foram detectadas pedras soltas em pontos de até 50 metros de altura da pista. Logo foi definido pela Secretaria de Estado da Infraestrutura o fechamento da pista até o término da retirada do material e limpeza da rodovia.

A partir das 18 horas de sábado (17), tráfego segue liberado nos horários que já foram estabelecidos.

Notícias Relacionadas

Durante perseguição, dupla ameaça PM com arma de fogo em Orleans

Um homem fugiu com a arma de fogo e outro foi preso; no veículo, havia fezes de gado, cordas, facas e o banco do passageiro havia sido retirado.

Dez bombeiros atuam em combate a incêndio em estufa de São Martinho

A edificação é de 400m² e foram atingidos por volta de 100m²; os bombeiros utilizaram 18 mil litros de água para o combate.

Neve é registrada em Santa Catarina nesta quarta-feira

Flocos caíram em São Joaquim, Bom Jardim da Serra e Urupema, na Serra. Frio intenso deve continuar no estado nesta quinta, 29, e sexta, 30.

Vereadora Mirele Debiasi se pronuncia sobre situação do canil municipal e informações divulgadas a seu respeito

A presidente da Casa Legislativa de Orleans emitiu uma nota oficial a respeito de informações divulgadas a seu respeito através das redes sociais.