Trânsito

Tráfego na Serra do Rio do Rastro será liberado a partir das 12h de sábado nos finais de semana de agosto

A alteração no trânsito seguirá até o fim da obra, prevista para maio de 2021, e é necessária para garantir a segurança dos usuários da SC-390 durante o período de intervenções.

Divulgação/Secom

A Secretaria de Estado da Infraestrutura e Mobilidade (SIE) informa que nos finais de semana de agosto o tráfego de veículos na Serra do Rio do Rastro (SC-390) será liberado das 12h de sábado até as 8h de segunda-feira. Aos sábados, o trânsito será bloqueado das 7h às 12h para intervenção nos pontos críticos localizados ao longo da rodovia.

Durante a semana, de segunda a sexta-feira, o tráfego de veículos será permitido das 5h às 8h e das 17h às 20h. Das 8h às 17h e das 20h às 5h, o trânsito será bloqueado, pois as faixas de rolamento serão interditadas nos dois sentidos para execução dos serviços.

A alteração no trânsito seguirá até o fim da obra, prevista para maio de 2021, e é necessária para garantir a segurança dos usuários da SC-390 durante o período de intervenções.

Sobre a obra

O plano de trabalho de recuperação dos 25 pontos críticos contempla a intervenção ao longo da rodovia SC-390, com diferentes técnicas conforme a necessidade de cada ponto, e a retirada de blocos rochosos e outros materiais que estão soltos e depositados sobre os taludes.

Notícias Relacionadas

Respiradores: PGE aguarda depósito de mais R$ 2 milhões em favor do Estado a partir desta segunda

Com o depósito, o valor recuperado chega a 40% do total

Obras interrompem tráfego de veículos em mais um trecho da rua Dr. Valdir Cotrin, em Lauro Müller

As obras fazem parte da segunda fase de construção de calçadas

Exportação de carne do Brasil aumenta 12% no ano até agosto

China compra 65,8% mais, informa Abrafrigo

Coronavírus em SC: Hospital de Laguna ativará 10 leitos de UTI no começo de agosto

O Estado auxiliará com a habilitação dos leitos junto ao Ministério da Saúde, para garantir que o recurso do custeio seja pago pelo Governo Federal.